Feliz ano novo! Muita saúde e que 2022 venha com tudo e seja melhor que 2021
- Landon! - Gritei do alto da sacada do meu quarto.
Landon estava brincando no pátio com o Nik, o filho da tia Freya. Landon é tão incrível que até o nosso pequeno ele havia conquistado.
- Oi, Hope. - Ele sorriu parando de correr atrás do pequeno Nik.
- Oi, Hope. - Nik imita Landon sorrindo e acenando pra mim.
- Oi meninos. - Sorri. - Entrem, tia Freya já preparou a mesa do café da manhã.
Os dois assentiram e correram para dentro do complexo. Sorri pensando na possibilidade de formamos uma família e daqui uns anos as férias em família ser ainda mais completa que essa.
Saindo do meu quarto encontrei Davina também saindo do seu quarto.
- Bom dia Hope!
- Bom dia Davina, tudo bem? - Ela parecia um pouco pálida.
- Tudo bem sim. - Ela sorri, mas ainda parecia cansada.
- Tem certeza? - Seguro seu braço.
- Consegui guardar um segredo? - Assenti com a cabeça e ela continuou. - Eu estou suspeitando de que eu possa estar grávida. - Ela sorriu.
- Isso é incrível! Já fez algum exame?
- Ainda não, mas vou fazer um ainda hoje. Ando com muita tontura e enjôo, fora que estou atrasada a uma semana.
- Tio Kol não suspeita de nada?
- Ainda não, mas adoraria se me ajudasse com uma surpresa pra ele, caso o exame dê positivo.- Claro que sim!
- Então combinado, vamos descer antes que venham nos buscar.
Sorrimos e descemos, a mesa estava repleta de coisas gostosas, todos já estavam sentados exceto eu e Davina. Tomamos nossos lugares e começamos a comer. Eu amava aquela sensação de família cheia, todos falando ao mesmo tempo. E quanto mais eu vejo todos juntos, mas eu quero essa sensação pra sempre, mais eu quero uma família com Landon.
Por falar nele, Landon conversava com tia Freya animadamente, ele se adaptou tão bem a minha família que foi impossível não amâ-lo ainda mais. Assim que sentiu meus olhos nele. Sorrindo ele me encara com amor e me puxa para um beijo rápido.
- Eu amo você. - Digo baixinho só para ele ouvir, mas suspeito que tia Freya também ouviu, porque sorriu ao nos observar.
🌼🌼🌼
- Pra onde vamos?
- Você vai ver. - Digo sorrindo.
Andamos de mãos dadas até a praça no centro de Nova Orleans, pude ver os olhos de Landon brilharem ao ver o festival de música que acontecia. Eu sabia que ele amaria.
Nova Orleans é uma cidade cheia de vida, berço de muitos músicos e da arte, e é claro que não perderia a oportunidade de mostrar os encantos daqui para Landon. Ele respira música e tinha que conhecer essa cidade.
A praça estava movimentada, havia um festival de Jazz de um lado da praça e do outro alguns artistas de rua disputando suas artes entre si. Landon estava encantado.
- Isso é incrível!
- Eu sei. – Sorri para ele. – Minha mãe costumava me trazer aqui junto com o meu pai. – Sinto saudades daquela época.
- Eu sinto muito – Landon aperta minha mão.- Tá tudo bem, foi uma boa época. Agora vamos criar memórias novas.
Ele assente e sorri, andamos pela praça que é bem grande. Para qualquer direção que fossemos tinha arte, o lugar exalava arte. Apesar de conhecer tudo por aqui, o fato de mostrar tudo ao Landon me deu uma nova experiência, e foi tão bom estar aqui sem me sentir triste pela falta que sinto dos meus pais. Landon conseguiu me alcançar na escuridão e iluminou tudo ao meu redor. Tudo com ele parecia simples e bem mais fácil.
- Acho que quero vir morar aqui quando me formar. – Diz ele todo alegre.
- Não diz isso perto da tia Freya. – Sorri. – Ela vai forçar a gente a vir pra cá.
- Você não gosta daqui?
- Gosto, mas não sei se quero ficar aqui no futuro.
- E onde é que a senhorita quer morar?
- Não sei. Mas temos os próximos quatro anos para decidir.
Ele sorri e para no meio da praça, passando os braços pela minha cintura trazendo meu corpo para mais perto dele.
- Temos muito tempo para decidir. - Ele sorri e me beija.
A música, o ambiente, tudo estava propício está noite. Ficamos um tempo ouvindo música boa, apreciando arte e comendo alguns doces que eu amava e Landon tinha que conhecer. Quando voltamos para o complexo já era tarde e todos estavam dormindo.
- Que tal observarmos as estralas um pouco? - Digo assim que chegamos ao pátio.
- Se você quiser, não vejo problema. - Landon sorriu. - Só vou lá dentro pegar um coberto.
Eu assenti e fui me sentar em um dos banco que tinha pelo pátio, a noite estava fresca e o céu estava limpo. Landon não demorou a voltar e se sentou ao meu lado, me encostei em seu peito e nos cobri com o cobertor.
- As estrelas estão tão brilhantes hoje. - Sorri.
- Eu também acho.
- Meu pai costumava passar horas contando estrelas comigo. E eu lembro que amava faz isso com ele, depois que minha mãe morreu eu perdi a vontade de admirar a beleza delas.- Eu acho que hoje foi um dia de refazer lembranças, né? - Diz Landon colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Eu acho que sim. Faz tanto tempo que não faço essas coisas. Foi tão bom fazer de novo com você, Landon. - Encarei seus lindos olhos verdes. - Você realmente muda a minha vida gradativamente para melhor, Landon.
- Você também muda e muito a minha vida para melhor, você não tem noção do quanto eu amo você, Hope.
- Eu tenho, porque te amo na mesma proporção, Landon.
Ele sorriu e me beijou, depois disso ficamos observando os belos pontinhos brilhantes até eu adormecer nos braços dele.
"É impossível existir o céu sem estrelas
É impossível existir amor, sem amar
Foi impossível conhecer você e não me apaixonar"Maria Cecília e Rodolfo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...