Oi pessoal!!! O que acharam do episódio de ontem? Eu adorei!!! Embora eu já esteja de saco bem cheio do Limbo, gostei que Landon teve bastante destaque ❤️ Hope rainha como sempre 🥰
___________________________
Cheguei ao hospital 20 minutos depois da ligação, meu coração aos pulos mal cabia dentro do meu peito. Andava com vontade de corre pelos corredores brancos a procura da Lizzie, eu precisava achar a Liz o mais rápido possível, eu precisava saber o que havia acontecido. Lizzie me esperava na entrada do setor de internações.
- O que aconteceu? Não me diga...- Fui incapaz de completar a frase.
- Não! Calma. – Liz se apressou em dizer. – É que para transferir um paciente da UTI para o quarto é preciso um familiar assinar a transação. – Ela sorriu.
- Não! Isso é sério?
- Muito, o Dr. Williams disse que ele está bem melhor e já podem prepará-lo para o desmame medicamentoso.
- Ele vai acordar! – Digo abraçando Liz.
- Ele vai, Hope. – Ela me abraça com carinho. - Agora vá até a recepção assinar a papelada e depois saberemos para qual quarto ele vai.
Assenti sorrindo e segui até a recepção da internação, assinei todos os papeis que precisavam e apresentei todos os documentos e já sai de lá com crachá de acompanhante. A partir de agora eu poderia ficar com ele em tempo integral, e a visita passaria a ser o dia inteiro. Eu estava tão feliz com essa melhora e evolução.
- Quarto 112. – Sorri entregando o crachá de visitante a Liz. – Posso ficar aqui agora.
- Você vai morar aqui, não é?
- Basicamente, mas isso não importa muito. Tudo que me importa é que ele vai acordar em breve.
- É eu sei. – Ela deu um meio sorriso.
Não demorou muito a transferência de Landon, e assim que ele foi para o quarto já me liberaram para acompanhar. Foi tão melhor vê-lo sem todos aqueles aparelhos de monitoração, sua pele estava mais corada e por mais que respirasse com dificuldade por causa do extubamento, ele estava visivelmente melhor.
- Oi. – Digo bem baixinho em seu ouvido e beijando seu rosto. – É muito melhor te ver aqui. – Sorri.
🌼🌼🌼
- A hora da visita acabou, vou para casa preparar uma bolsa e pedir para o Ethan trazer aqui para você. O que faltar me manda uma mensagem que eu trago amanhã no horário de visita.
- Obrigada, Liz. – Digo abraçando minha amiga. – Não sei nem como agradecer.
- Não precisa me agradecer, o Landon também é meu amigo. Me liga qualquer novidade.
- Ta bom. – Ela já ia saindo quando eu penso em algo que não poderia faltar aqui. – Liz, peça para Ethan trazer o violão do Landon, por favor.
Ela sorri antes de acenar com a cabeça assentindo sobre meu pedido. Não demorou muito até Ethan me trazer as coisas que a Lizzie tinha separado, agradeci por ela lembrar de colocar tudo e um pouco mais na mala do que eu precisaria para ficar aqui até Landon acordar. Coloquei minha bolsa na mesa perto da janela e escorei o violão ali também. Depois puxei a poltrona de acompanhante o mais perto da cama hospitalar possível, para poder segurar sua mão com muito cuido, não o a mão que estava imobilizada pelo ferimento no ombro, mas estava com um acesso venoso. E fiquei ali velando seu sono até ser vencida pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomantikA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...