The only Exception

208 25 74
                                    

Chegamos ao fim dessa fic 🤧🤧 enrolei um pouquinho para postar porque realmente não queria me despedir, mas tenho outra prontinha esperando por vocês 🤗 tenho certeza que vão amar.
Deixem comentários para que eu posso me consolar com esse fim 🙈
Eeeeh Handon é Endgame!!!! Heheheh sei da angústia da maioria pelo último EP, mas confiem vai dar tudo certo.
Leiam o capítulo com a música "The Only Exception"
Boa leitura meus amores 🥰

_________________

3 anos depois...

O que se pode acontecer em três anos? Muitas coisas eu diria, começamos pelo casamento da Lizzie com o Ethan. Ela estava tão linda de noiva e muito radiante pelo seu grande dia, Landon e eu fomos padrinhos de casamento deles. A cerimônia foi lindíssima, muito emocionante e a festa foi perfeita como ela planejou. 

- Estava tudo tão incrível, Liz. - Sorri abraçando minha amiga quando a festa chegou ao fim.

- Foi exatamente como eu planejei. - Ela sorriu me apertando em seus braços. - Obrigado por estar aqui hoje.

- Não estaria em outro lugar.

- E você também! - Ela puxa Landon que estava ao meu lado para o abraço também. - Obrigado por estar aqui.

- Não estaríamos em outro lugar, Lizzie. Você e Ethan são muito importantes para nós. - Ela assente.

- Por isso queríamos fazer um convite. - Diz Landon se desvencilhando do abraço dela e agarrando minha cintura. 

- Qual? - Diz Liz abraçando seu marido.

- Gostaríamos que vocês dois fossem nossos padrinhos de casamento. - Eu disse sorrindo.

- Vai ser uma honra para nós - Lizzie sorri já chorando e nós abraçando outra vez. 

Alguns meses depois soubemos que Liz e Ethan estavam à espera do primeiro filho, foi uma alegria tremenda que só aumentou quando descobrimos que seria uma princesinha e que seriamos os padrinhos dela. Decidimos esperar ela nascer para nos casar, em partes porque Liz encheu nossa paciência com a ideia de que nenhum vestido ficaria bom o suficiente nela por conta da barriga – O que era uma mentira, porque ela ficou ainda mais linda gravida. - E também porque queríamos nossa princesa presente no nosso grande dia.

Evie nasceu três meses antes da data que escolhemos para o casamento, nossa princesa é tão linda, a cara da Lizzie para a sorte de Ethan. Faltavam apenas uma semana para o nosso casamento e eu estava surtando com os preparativos, ia ser uma coisa bem simples, e não foi difícil de organizar. Acontece que eu queria tudo perfeito e a ansiedade tomou conta de mim. 

- Hope, venha aqui. - Disse Seylah, eu sempre vinha visita-la agora que moramos perto.

- Oi. - Sorri escondendo meu nervosismo me sentando ao seu lado no sofá.

- Minha filha, você está tão preocupada com o casamento. - Ela pega na minha mão. - Vai dar tudo certo e vai ser lindo. 

- Eu sei que vai. - Sorri. - É só que...

- Você quer que tudo saia perfeito, porque é a coisa mais importante da sua vida. - Saylah as vezes parecia ler minha mente. - Não se preocupe, Hope. Seu dia será perfeito, como vocês dois merecem. - Ela sorri. - Eu tenho algo para você.

Ela se levanta e vai até seu quarto, segundos depois ela volta com uma caixinha na mão e me entrega. Quando eu abro encontro uma presilha de cabelo prateada com pequenas pedras verdes bem discreta.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora