Train Wreck

244 25 33
                                    

Quais as teorias novas sobre o EP de ontem??? Eu realmente não estou teorizando nada para não me decepcionar, só espero nosso Handon juntos logo ❤️

__________

- Ele não me interessa mais. - Digo a ela claramente mentindo.

- Eu sei, mas acho que você deveria saber...

- Não deveria, Liz. Se era só isso eu preciso desligar. - Desligo a chamada sem dar a ela uma chance de continuar com essa conversa.

- Droga! - Grito comigo mesmo encostando a cabeça na parede.

A quem eu quero enganar? É óbvio que eu ainda me importo com aquele imbecil, e ter encerrado a ligação sem saber o que aconteceu está me matando.

- O que houve, Hope?

- Só um dia cansativo. - Digo me levantando e indo até meu armário para me trocar.

- Não estaria chorando se fosse só isso. - Toco minha bochecha sentindo molhada de lágrimas que nem sabia que tinha derramando, Cléo me segue até meu armário. - O que está acontecendo? Pode falar comigo.

Cléo e eu nos tornamos amigas assim que chegamos juntas para estagiar no hospital, ela também era excluída da turma então foi fácil da gente se conectar. Ela vinha lutando a vida toda para cursar medicina, sofreu demais para estar aqui.

- Aí Cléo, eu acho que alguma coisa grave aconteceu...

- Aquele seu mal pressentimento?

- É, a minha amiga Liz me ligou para contar, mas eu não quis saber. - Digo colocando meu celular dentro do meu armário.

- E agora tá arrependida?

- Tipo isso.

- Então liga pra ela e descobre o que aconteceu. Se não fosse algo sério, ela não teria te ligado. E por mais que essa pessoa tenha te magoado, ela pode realmente estar precisando de você. - Ela pega meu celular e me entrega.

- Eu não sei...

- Hope, você nunca me contou como foi na época da faculdade, essa parte da sua vida você sempre pulou, posso apostar que foi aí que algo aconteceu. E tenho quase certeza que tem algum cara envolvido, das duas, uma. Ou ele era o cara da sua vida, ou ele te fez muito mal. E provavelmente vocês tiveram um término difícil. Mas pra sua melhor amiga te ligar, sabendo de tudo que aconteceu é porque é sério. Você deveria ligar.

- Você tem razão. - Pego meu celular da sua mão e minha bolsa. - Vou ligar e ver o que aconteceu. E eu nunca ter te contado sobre a faculdade é porque eu evito me lembrar desse tempo, mas ele nunca faria mal algum a mim, pelo contrário.

- Então ele era a minha primeira opção. - Ela sorri fraco cruzando os braços e se apoiando no armário.

- Exatamente, preciso ir, Cléo. Te aviso qualquer coisa. - Digo dando um beijo em seu rosto enquanto saia do vestiário e ligava pra Liz. Fui andando até a saida do hospital, quando cheguei até a porta a Lizzei me atendeu.

- Alô. - A voz da Liz estava estranha.

- Sou eu, Liz. A Hope.

- Hope! Desculpa eu nem vi quem era.

- Tudo bem, me conta, o que aconteceu.

- Eu não sei ao certo, tudo que eu sei é que foi grave. Me ligaram mais cedo para avisar que ele havia dado entrada no hospital, havia perdido muito sangue e precisava de transfusão. Eu acabei de chegar no aeroporto de Cambridge, estou indo para o hospital.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora