Hey! Já que estou de atestado por uma semana, vou mimar vocês. Maaaaais...quero comentários. Nada mais justo né? Esse capitulo tá a coisa mais linda, então preparem os lencinhos. Ah! Coloquem a musica "Love me or leave me" para tocar na ultima parte do capitulo, vocês não vão se arrepender. Boa leitura
_______________________________
Quando retornei ao hospital eu já estava mais calma, passei pela recepção para assinar os papeis dos exames e as fisioterapias que ele precisaria fazer, depois segui até seu quarto. Como imaginei ele tinha ido fazer os exames, e passou boa parte da tarde lá. O que me deu tempo para organizar minhas coisas e ainda estudar um pouco. Quando ele retornou ao quarto o silencio reinou, eu também não quis puxar muita conversa, apenas o básico.
- Vou preparar seu banho. - Digo assim que larguei meu livro encima da poltrona e vi pelo horário no meu celular que já era tarde noite.
Segui até o banheiro para encher a banheira. Assim que tudo estava pronto voltei ao quarto e o ajudei a sair da cama e seguir até o banheiro, o ajudei a tirar a roupa hospitalar e a se sentar na banheira, eu sei que esse trabalho não era meu e sim das enfermeiras, mas acontece que eu não conseguia deixar ninguém além de mim cuidar dele. Tirei todos seus curativos com muito cuidado e me sentei na beirada da banheira para começar a molhar seus cabelos. Comecei uma leve massagem em seu coro cabeludo com shampoo, pude sentir ele relaxar sobre meu toque. Depois enxaguei e comecei novamente o processo com o condicionador. Comecei a ensaboar seu corpo com muito cuidado com seus pontos, não pude deixar de notar que meu toque no seu corpo ainda o arrepiava, mas tratei de enterrar esse pensamento o mais fundo possível, depois liguei o chuveiro e enxaguei todo o seu corpo. Peguei a toalha e sequei seus cabelos, deixando os cachos os menos úmidos possível. O ajudei a se sentar no vaso sanitário para que eu pudesse secar seu corpo e colocar uma camisola hospitalar limpa. O guiei até sua cama e o acomodei ali.
- Vou buscar um kit de curativo e já volto. - Ele assentiu enquanto eu saia do quarto, não demorei para voltar. Abaixei a parte de cima da sua roupa, com uma gaze e solução de limpeza comecei a higienizar seus pontos no abdômen com o toque mais leve possível. - Dói?
- Não muito. - Ele disse, eu assenti e continuei o que estava fazendo. Sequei e fiz um curativo.
Parti para o ombro, realizei o mesmo processo e finalizei com um curativo, cheguei mais perto para tratar o ferimento do pescoço, fiz todo o procedimento e enquanto finalizava o curativo, desviei o olhar de seu pescoço para seu rosto e o encontrei me observando, seu olhar era tão intenso que me prendeu naquele momento. Era impossível negar que nossa ligação estava bem ali, mas forte do que nunca. Com o braço bom ele leva sua mão até uma mecha de cabelo minha que havia caído sobre meus olhos e coloca atrás da orelha e aproveitou essa aproximação para acariciar meu rosto. Inevitavelmente eu fecho meus olhos e aprecio seu toque, quanta saudade eu tinha desse toque e de como meu corpo reagia a ele. Quando abri os olhos estávamos mais próximos, então Landon tomou a iniciativa e trouxe meu rosto para junto de si até seus lábios estarem nos meus. Não fui capaz de me afastar, porque naquele momento eu queria tanto quanto ele aquele beijo. Então lentamente eu correspondi ao beijo dando passagem para sua língua brincar com a minha. As velhas borboletas invadiram com força total o meu estomago, seu toque suave e repleto de carinho no meu rosto fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, e a sensação dos seus lábios nos meus me empurravam para beira de um penhasco que eu tinha vontade própria de pular. E nossa bolha foi quebrada quando o ar nos faltou e tivemos que nos afastar.
- Landon, nós não podemos. - Digo em um sussurro ainda de olhos fechados apoiando minha testa na dele.
- Me perdoa, Hope. - Ouço sua voz tão baixa quanto a minha. - Eu não queria falar com você daquele jeito hoje mais cedo. - Ele acaricia meu rosto. - Você não merecia ouvir aquilo, não depois de tudo que você fez...não depois de tudo que tivemos. Não representando tudo que você é pra mim. Você é uma das pessoas mais especiais no mundo, Hope. Se algo acontecesse com você, ou se precisasse de mim e largaria tudo por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...