Run Through Walls

284 30 52
                                    

Hellou!!! O capítulo está no ar e quem assistiu o EP ontem? Eu estou tão apaixonado pela Hope sem humanidade 🥰 ela realizou meus sonhos 🤣🤣🤣

Lizzie conseguiu arrumar três festas e me arrastou para duas boates, não curti muito, mas fiz um esforço pela minha amiga. Amanhã seria oficialmente nosso último dia de férias, voltaríamos para o campus de manhã bem cedo. Eu estava ansiosa para ver o Landon, estava com muitas saudades. As ligações e mensagens não estavam sendo suficientes mais para mim.

- Geralmente a gente fica triste quando as férias chegam ao fim. - Liz sorri deitada de frente pra mim na minha cama.

- Eu sei, mas realmente estou ansiosa para voltar.

- Sua ansiedade tem nome e atende por Landon. - Sorri incapaz de negar. - Eu fico feliz que você encontrou alguém que te faz tão feliz.

- Eu também, Liz. O Landon vale a pena.

- Eu percebi, quer dizer. Nunca te vi tão radiante antes, nem mesmo com o Roman.

- O Roman nunca foi o príncipe que ele parecia ser. Eu fui muito ingênua com ele, comprei aquela faxada dele. O Landon é tão diferente. Ele é tão doce, engraçado, fofo. Me trata tão bem, me respeita acima de tudo. Ele é perfeito.

- Você nunca me contou porque do fim com o Roman.

- Ah, Liz. Não é algo que eu goste relembrar. Ele forçou a barra comigo.

- Desgraçado! - Liz se senta na cama. - Por que nunca me contou?

- Exatamente por isso, você teria matado ele.

- Teria mesmo!  Meu Deus Hope. Como você se sente? - Ela agarrou meu pescoço me apertando contra ela.

- Eu estou bem, Liz. Antes de vir pra cá eu superei esse trauma. Landon e eu conversamos sobre isso, e surpreendentemente ele me ajudou a entender que não foi minha culpa.

- Você se sentia culpada? - Ela me larga para me encarar

- Sim, eu sentia. Mas aí o Landon me vez ver que para que algo aconteça entre duas pessoas é necessário ter o consentimento das duas partes. E isso me libertou.

- Vocês dois...

- Não! - Sorri. - Só dormimos juntos, mas não aconteceu nada. E isso foi o que eu precisava. Landon é incapaz de fazer qualquer coisa sem que eu permita, sem que eu esteja pronta.

- Hope isso é...amor. - Ela sorri pegando minha mão. - E eu estou tão feliz que você tenha encontrado algo tão lindo e puro.  Você merece tanto.

Eu sorri abraçando minha amiga, era tão bom ter seu apoio em algo tão importante, como Landon era pra mim. Sem dúvidas eu o amava, e era tão sortuda por ter ele em minha vida.

Ao longo dos anos, Lizzie tem se tornado pra mim uma irmã. Ter seu apoio é tão importante pra mim. Ela estava e está presente em todos os momentos bons e ruins da minha vida, sempre ao meu lado. Devo muito a Liz, sua amizade é o que tenho de mais sólido em minha vida.

- Obrigada, Liz.

- Pelo que? - Ela me encarou curiosa.

- Por tudo, você sempre está presente.

- Não é assim que amizades funcionam?

- Não, você é mais que uma amiga, mais que melhor amiga. Você é minha irmã de alma, Liz. - Dessa vez sou eu que a abraço.

- Você também é minha irmã de alma, Hope.

🌼🌼🌼

Na manhã seguinte acordamos cedo, Liz ainda tinha que arrumar as malas, eu só voltaria com minha mochila. Quanto Liz tentava socar tudo que comprou aqui na mala eu fui tomar um banho e escolher uma roupa confortável para viajar. A princípio escolhi o de sempre, mas ao pensar que talvez Landon pudesse mesmo tirar folga e me buscar no aeroporto, eu queria estar bonita pra ele. Então peguei um vestido simples preto, nada de brilho que chame muita atenção. Fiz uma maquiagem leve e desci para tomar café da manhã com a tia Freya.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora