Tá bom, derreteram meu coração, então um capítulo extra com um pouco de 🔥 cheio de amor ❤️ Mas a verdade é que estou feliz demais com a Seylah voltando a série ❤️ Pelo menos isso me anima a continuar assistindo 🥰 Logo nosso menino sai do limbo e corre para nossa tribrida!!!! Boa leitura ❤️
___________________
Tia Freya ficou conosco por uma semana, me ajudando no que precisasse entre as cansativas fisioterapias e todo o processo que precisei passar para a residência. Foi bem cansativo e estressante, mas consegui. O mesmo valia para Landon, ele tem se esforçado muito nas sessões de fisio. A fisioterapeuta dele me disse que Landon evoluiu muito mais que o esperado, e não demoraria para recuperar o movimento total do braço cujo o ombro foi atingido. Isso era um alivio para nós dois, sabendo do amor pela música que ele tinha o qual foi tirado dele depois desse assalto me apertava o coração. Mas estou falando de Landon Kirby, o cara que vê um lado bom em tudo. Então quando a saudade apertava, ele recorria a mim, me ensinou a tocar um pouco mais e sempre me pedia para cantar uma canção. Mesmo que eu só soubesse uma ou outra.
- Canta pra mim. - Ele sorri e pediu assim que saiu do banho se deitando na cama para descansar depois de uma sessão pesada de fisioterapia.
- Você não está cansado? - Sorri acariciando seu rosto.
- Eu estou cansado, mas sua voz é tão gostosa de ouvir que tenho certeza que vou dormir melhor depois de te ouvir. Pode ser até sem o violão. - Ele sorri
- Eu não consigo negar nada para você. - Sorri me sentando na cama e acomodando sua cabeça em meu colo iniciando um carinho em seus cabelos, pensando em que musicar cantar, então tenho uma ideia.
Eu queria cantar algo que dissesse a ele como me sinto ao seu lado. Então comecei a cantar When I Look At You. Essa música traduzia muito o que eu queria passar, e não foi surpresa alguma pra mim quando sinto lágrimas molhando meu rosto diante de tudo que eu sinto por Landon Kirby. Todo o amor que me consome todos dos dias, o amor que iluminou e coloriu o meu mundo, a sensação de estar em casa sempre que estou ao seu lado, a segurança que ele me traz, eu sei que nunca mais estarei sozinha. Seco minhas lágrimas com a mão antes de abrir meus olhos e o encara sorrindo pra mim.
- Isso foi tão lindo.
- Foi real, você me salvou de mim mesma. - Sorri.
Ele então me puxou para um beijo, calmo e cheio de carinho, as vezes palavras não eram necessárias para expressar o amor que nutrimos um pelo outro. Me arraste ainda mais para perto dele, substituindo a calmaria pelo desejo.
Ultimamente Landon tem tido dificuldades de estar mais intimamente comigo, e eu entendo, toda essa situação de quase perder o movimento de um dos braços, as incansáveis e dolorosas fisioterapias para recuperar esse movimento mexeram muito com ele. E apesar de não dizer, eu sei que ele se sente incompleto. E acabou criando um bloqueio, pois como ele sempre me disse, que a maioria das coisas podem serem levadas de qualquer jeito, menos eu. Então foi uma surpresa quando ele não se afastou de mim, como em tantas outras vez.
Continuo beijando seus lábios enquanto o liberto da tipoia que seu outro braço se encontrava, para em seguida trabalhar nos botões de sua camiseta sem jamais parar o beijo. Lanço a camiseta fora e aproveito para inverter as posições, fazendo com que ele se sente na cama e eu fico por cima, sorrindo entre o beijo durante o processo. Desamarro o laço de sua calça de moletom e já me livro dela também, para minha sorte ou para me enlouquecer, Landon não usava nada por baixo. Mordi meu lábio inferir observando o corpo do homem que eu amo, aproveitando que eu estava em pé, abro o zíper do meu jeans, tiro minha calça e jogo minha blusa em qualquer canto do quarto. Fazia muito tempo desde nossa última vez, tudo em mim estava gritando por ele, e Landon não estava tão diferente de mim. E apesar de toda vontade encubada em nós, eu queria que fosse algo especial. Afinal ficamos um ano sem esse contato íntimo. De joelhos me arrasto até ele e sento em seu colo, passando uma perna de cada lado de suas coxas, automaticamente ele agarrou minha cintura com um braço e a outra mão acariciando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
RomanceA jovem e brilhante Hope Mikaelson passou boa parte da sua vida se dedicando aos seus estudos para alcançar a tão sonhada faculdade. Seu maior sonho é se tornar uma grande médica e trabalhar no maior hospital de trauma de Nova York. Quando ela se vê...