All of me

308 29 33
                                    

Antes tarde do que nunca 🤗 gente não assisti ainda ao EP de quinta a única coisa que eu sei foi que eu chorei vendo a cena da carta! Puta merda Landon!!! Cada vez mais acho que vai ser ele que vai trazer nossa tribrida de volta. É isso curtam o capítulo de hoje e me deixem suas comentários 🥰

O lugar era simples mas muito aconchegante, uma decoração rústica a meia luz que me deixou completamente sem palavras.

- Gostou?

- É simplesmente perfeito! - Sorri quando ele puxou a cadeira para que eu me sentasse. - Obrigada! - Agradeci assim que me ajeitei na cadeira e ele sorriu pra mim.

Não demorou muito o garçom veio nos atender. O jantar foi simplesmente incrível, e a sobremesa ainda melhor. Depois disso como eu já imaginava, Landon havia planejado mais coisas para a nossa noite. Então caminhamos até a praça central da cidade onde havia um festival de música. Não haviam ninguém da nossa idade ali, apenas casais mais velhos, acho que aquele tipo de festival não era mais apreciado hoje em dia.

- Eu sei que a música não é seu lance. - Ele sorri. - Mas eu realmente gostaria de dançar com a minha namorada está noite. - Estendeu a mão para mim.

- Eu não sei dançar. - Sorri envergonhada.

- Não precisa saber, só deixar a música te guiar. - Então assenti para ele e segurei sua mão.

Ele me guiou até o centro da praça onde alguns casais de idosos dançavam, e começamos a dançar, no nosso próprio ritmo. Eu abraço seu pescoço e deito a cabeça em seu peito, Landon me abraça pela cintura com um aperto firme.

- Apesar de simples, a noite está perfeita.

- A noite está incrível, Landon. Obrigada.

- Pelo que?

- Por todo seu esforço para ficar comigo. Mesmo no meio de toda a sua vida corrida entre o café e a faculdade, você sempre dá um jeito de ficar comigo.

- Hope você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e eu sempre vou valorizar o que temos.

- Você é incrível, Landon Kirby. - Ficamos em silêncio alguns minutos.

- Hope. - Levantei a cabeça pra encara-lô. Landon acaricia meu rosto. - Eu amo você. - Diz ele abrindo um grande sorriso.

- Eu também amo você, Landon. - O sorriso se alargou ainda mais no seu rosto, subi minhas mãos de seu pescoço para o seu rosto e fiz um carinho de leve. - Eu te amo a muito tempo.

Ele se inclinou e me beijou, era um beijo diferente, era um beijo especial. Cheio de carinho e afeto. Fomos tirados da nossa bolha quando ouvimos os aplausos dos expectadores ao nosso redor. Sorri envergonhada, e o Landon me abraçou sorrindo também.

- Quer voltar pro campus?

- Eu tenho uma ideia melhor. - Peguei em sua mão e segui até o ponto de táxi próximo a praça.

- Pra onde vamos? - Ele perguntou curioso.

- Tia Freya me deu a chave da casa que meu pai comprou aqui em Cambridge, é próximo daqui. Já que conseguiu uma folga de dois dias, podemos ir pra lá e voltamos amanhã. O que acha?

- Eu...eu adoraria - Ele disse por fim.

- Ótimo!

Não demorou muito a aparecer um táxi, entremos e eu dei o endereço da nossa casa ao motorista do carro.

🌼🌼🌼

- Uau, é uma bela casa, Hope. - Diz Landon ao passar pela porta de entrada.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora