Caindo, aterrisse em meus braços
Te amo desta maneira
Como um primeiro beijo
Nunca me deixe ir
Caindo, aterrisse em meus braços
Nunca vou acabar com o que temos
Ainda estou me apaixonando por você
Ainda estou me apaixonando por...
Still Falling For You – Ellie Goulding
Fechei meus olhos e nos beijamos. Foi um beijo desengonçado porque estávamos felizes demais para desfazer os sorrisos. Escutei palmas ao nosso redor e me afastei dela. Seus olhos se abriram para mim e pareciam brilhar com o poder de mil estrelas, provavelmente refletindo o brilho nos meus.
Ficamos de frente a todos. Nossas famílias que agora são apenas uma, nossos amigos. Os sorrisos, as lágrimas de alegria de todos eles. Descemos os três degraus da igreja, Sabrina apoiada em meu braço com uma mão e a outra erguia um pouco o vestido para não tropeçar na barra.
Todos soltavam gritos comemorando, de repente jogaram coisas sobre nossas cabeças que desceram suavemente. Eram pétalas de rosas, mas de cetim e sei que foi Sabrina que pensou no quão caro seria pétalas de flores reais. Abracei sua cintura e senti depositar um beijo na minha mandíbula. Puxei-a para sairmos do meio de todos e corremos até o carro.
— Vejo todo mundo na recepção! — Gritei sobre o ombro.
Abri a porta do carro para Sabrina e ajudei-a a entrar, para sentar ao seu lado logo em seguida. Quando o carro estava em movimento, com o motorista que contratamos, olhei novamente para minha esposa, que me sorriu.
— Amo seu sorriso.
Seu olhar se tornou mais terno.
— Amo você.
Olhei para seu rosto, captando cada traço dele pela enésima vez e vi uma pétala em seu cabelo.
— Amo você, Sabrina — sussurrei retirando a pétala enroscada em seus fios para passar meus dedos em seus cabelos.
Um beijo calmo, longo e preguiçoso. Cheio de tantas coisas. E ainda assim, quando nos separamos, o arco que prende seu véu à cabeça estava completamente torto e, pela forma que riu quando olhou para mim, deve ter desfeito todo o meu penteado.
Acabamos rindo um do outro, tentando nos arrumar e ajudar o outro no restante do caminho para o salão em que aconteceria a recepção. O êxtase aumentando a sensação de felicidade. Chegamos e há apenas poucas pessoas que já estavam ali, as quais cumprimentamos e ficamos esperando o restante dos convidados, enquanto passeávamos entre as mesas.
Sabrina soltou um gritinho fino que poderia ter me assustado se eu já não estivesse tão acostumado em ver as duas se encontrando. Ela largou meu braço e correu o máximo que conseguiu entre as mesas para chegar até Vitória que a encontrou no meio do caminho, as duas grudaram em um abraço.
Ri e me aproximei das mulheres que mais pareciam duas adolescentes se encontrando. Vi o noivo de Vitória vindo em nossa direção, rindo e balançando a cabeça em negativo.
— Essas duas vão nos dar muito trabalho juntas — digo para ele.
Marcus jogou a cabeça para trás e gargalhou alto confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amargo
ContoDoce Amargo - Parte I Com mais de sete anos ao lado da mesma pessoa, é possível pensar que a conhece. Mas Cézar jamais imaginou que estava tão enganado quanto a isso. Não passava por sua cabeça que Sabrina, a mulher que aceitou construir um futuro a...