Capítulo 3

969 106 83
                                    

Amanheceu e eu pude ver a lua indo embora, se escondendo nas nuvens do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu e eu pude ver a lua indo embora, se escondendo nas nuvens do dia. Desaparecendo enquanto eu ainda estava ali.

"Aqui, você é a intrusa"

Malditas palavras que ficavam rondando minha mente. Que não me deixaram dormir.

— DROGA HENRIQUE, VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL! — os gritos pareciam vir do corredor, oque me assustou. Caminhei apressadamente até a porta e tentei escutar a conversa antes de abri-lá.

— Não vou discutir com você, Emma. — a voz do garoto da noite passada soou alto e desapareceu conforme as palavras ficavam no ar.

Abri a porta devagar e vi uma garota loira vestida com um pijama amarelo com a frase "não me perturbe, não estou afim de conversar", me encarar com a sobrancelha arqueada.

— Uh.. Desculpe? — pedi tentando fechar a porta, mas a garota impediu.

— Tudo bem. Você é a…? —  ela ficou esperando eu responder, mas eu só conseguia prestar atenção em sua beleza.

— Elizabeth Monroe Roberts — Falei encarando a loira.

Ela não falou nada por alguns segundos, me deixando inquieta. O clima estava tenso.

— E.. Você? — falei tentando desviar o olhar.

— Sou Emma Monroe Evans. Parece que somos primas, certo? — ela riu e se aproximou de mim — Vamos descer e você vai conhecer o restante da família!

Não consegui dizer não e ela me puxou pela escada.

— Preciso ir ao banheiro antes, estou desarrumada e ainda estou de pijama! — falei tentando fazer ela me soltar.

— Eu também, não importa tanto. — ela deu de ombros e quando percebi já estava frente a frente com o garoto do dia anterior.

Emma revirou os olhos.

— Poderia dar licença? Alcoólatra — ela resmungou a última palavra.

Agora conseguia enxergar todos os seus traços com perfeição. Os olhos verdes como esmeraldas, os cabelos pretos como as trevas e seu sorriso.. Era o mais lindo.

Seus olhos focaram nos meus, ele sorriu e uma covinha apareceu bem próxima de sua boca.

— Eu não estava bêbado — ele falou mais para mim, do que para a loira. Como um gatilho, pensei na noite anterior.

— Emma, Henrique. Vejo que já conheceram a Elizabeth! — Celine apareceu vindo da cozinha com um livro nas mãos.

— Elize por favor — pedi e ela confirmou sorrindo.

— Bom, está gostando daqui Elize? Dormiu bem? — a mulher idêntica a minha mãe me perguntou.

— Ela se revirou na cama a noite toda — Henrique falou entre sorrisos e o encarei nervosa.

Mentira SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora