The Village

2.7K 244 333
                                    





Acordei na manhã seguinte com Kate gritando nos meus ouvidos que estávamos atrasadas, pulei da cama e vesti meu uniforme. A cama de Deena estava bagunçada mas ela já estava fora do quarto, fui até nosso banheiro e lavei o rosto.



-- Peguei café e alguns cereais que sobrou. - Kate disse. -



De repente me senti culpada por acordar tarde, comi e bebi o café enquanto Kate terminava de se vestir, depois fui escovar o dentes e penteei os cabelos.



- Ziggy está na escadas esperando por nós, vai com ela enquanto eu levo isso. - Kate falou eufórica -



Peguei meu celular na cômoda e sai do quarto, Kate tinha me dito que o internato dava os livros e os cadernos então não precisaríamos daquelas mochilas e carregar coisas pesadas, apenas o necessário. Descemos as escadas e tentando me lembrar o caminho esbarrei em outro corpo, era uma garota da minha altura e tinha cabelos curtos e morenos, olhos grandes e sorriso perfeito.



-- Me desculpe. - A garota disse me segurando pelos ombros.-



Assenti e sorri para a mesma que me soltou, voltei a andar e achei Ziggy mexendo no celular impaciente, me xinguei mentalmente por ter feito a garota me esperar, eu era assim, me culpava por tudo. Acenei para Ziggy e nós descemos as escadas, chegando na sala de aula que tinha alí, acho que havia 20 alunas mas não eram muitas.



-- Senhorita Fraser. - Uma voz disse -



Me virei para trás e vi uma mulher mais velha segurando uma prancheta, engoli em seco já imaginando o pior, ela em seguida olhou para Ziggy que saiu correndo para o seu lugar. A mulher se virou e começou a sair da sala, não sabia se era ou não para seguir mas fui mesmo assim, os corredores vazios só ouviam os saltos estridentes da mulher na minha frente.



Chegamos em uma porta no final do corredor e eu vi bem alí escrito em dourado "Diretora Goode".



-- Sente-se Fraser. - A Diretora disse. -



Me sentei na cadeira de couro e gelei, minha respiração começou a falhar.



-- Então senhorita Fraser, você chegou ontem certo? Espero que as monitoras tinham recebido você bem. - Ela deu um mini sorriso. -



Assenti e tenter focar que era apenas uma conversa e eu precisava me apresentar, respirei fundo tomando de volta o controle e retribuindo o sorriso amigável da mulher.



Antes que a diretora pudesse falar, uma batida na porta nos assustou, logo após a porta foi aberta por um garoto.

-- Tia Joyce. - Ele disse -

Seu olhar foi para mim e  ele franziu a testa enquanto me analisava, seus cabelos cobriam metade do rosto mas não impediu de ver seus olhos negros e intensos que me intimidava um pouco, uma tossida nos tirou do transe e percebi que fazia minutos que nos olhavamos.



-- Nick querido, estou conversando com Samantha.-  A Diretora disse sorrindo para mim. -



O tal Nick assentiu e fechou a porta, voltei minha atenção para a diretora que agora tinha um sorriso radiante no rosto como se tivesse acabado de ganhar na diretoria.





- O que achou dele, Fraser? - Perguntou sem disfarçar a curiosidade.-



Engoli em seco e senti minhas bochechas esquentarem, eu deveria dizer a ela que não tinha interesse em garotos? E se ela fosse igual aos meus pais? Ou simplesmente eu deveria parar de achar que todo mundo tinha o mesmo pensamento que eles.



Boarding school for girl, SameenaOnde histórias criam vida. Descubra agora