Dias depois...
Eu não imagina que ficar no internato era "dormir na escola" só que mais resumido.
Todos os dias eu acordava de manhã, tomava café com as garotas que fiz amizade e depois ia para a aula, as vezes conseguia matar aula para ficar trancada no quarto.
Eu só via Deena mesmo de relance no refeitório e quando ela saia no meio da noite para dormir com sua namorada, sempfe que via Heather eu lembrava do beijo com Deena, me sentia culpada e ficava me perguntando o tempo todo como ela conseguia passar pelas portas.
Hoje as meninas descobriram que a diretora vai viajar e parece que vão organizar uma festinha nos fundos do internato. Agora nesse exato momento estou guardando meus materiais no armário, até eu sentir uma presença.
-- Samantha Fraser. - Nick disse -
Revirei os olhos e fechei os armário, Nick me encarava com um sorriso irônico no rosto e braços cruzados. Não conversávamos desde o dia em que ele saiu estranhamente.
-- O que você quer? - Perguntei suspirando -
Me virei para andar e Nick me seguiu, todas as garotas daquele corredor praticamente babavam nele e algumas me olhavam com nojo pelo fato dele estar falando comigo. O que elas viam nesse garoto?
-- Vou viajar para o Canadá com os meus tios e aqui estou eu. - Nick respondeu desinteressado -
Sentei no banco que tinha alí e Nick se sentou ao meu lado, eu agradeci mentalmente por ter bancos no canto do corredor, digamos que eu tinha muita preguiça de andar.
-- Por isso que estão falando que a Joyce vai viajar? Você vai junto? - Perguntei -
Ele assentiu e na mesma hora ficou tenso, olhei para ele que estava tentando evitar me olhar, arqueei as sombrancelhas e antes que eu pudesse perguntar, do nada Deena apareceu com uma cara de poucos amigos e punhos cerrados.
-- Nick Goode. - Ela falou entre os dentes -
- Tudo bem, Cenourinha? - Nick riu -
-- Que porra você faz aqui? - Perguntou Deena -
Olhei incrédula para ela, como ela tinha a audácia de falar assim com Nick ? Me levantei do banco e me coloquei ao seu lado, cutuquei seu braço e fiz Deena me olhar. Quando ela virou seu rosto para mim, seus olhos castanhos desceram diretamente para minha boca, mas eu não iria vacilar.
-- Você não tem o direito de falar assim com as pessoas! - Disse firme -
Seus olhos voltaram a me encarar e a sua testa se franziu, mordi a língua me pedindo de pensar em como o sorriso irônico que ela abriu foi exitante.
-- Olha só, Samantha Fraser sendo uma garota independente. - Deena riu -
Fiquei confusa, que diabos ela queria dizer com aquilo? Eu sou independente, eu sou forte... Não sou?
-- Deena. - Nick chamou a nossa atenção -
Então eu percebi que todos do corredor nos encaravam, esperando uma briga, não iria dar esse gostinho a Deena.
- Eu vou encontrar a minha namorada. - Deena respondeu com um ar de deboche -
Cerrei os punhos, era óbvio que ela iria me provocar, a morena ainda se lembrava perfeitamente da nossa noite, e provavelmente faria o que pudesse para esfregar na minha cara que eu passei vergonha.
Respirei fundo e Deena saiu dando uma última encarada para todos alí no corredor, que rapidamente voltaram a fazer suas coisas, sai do transe quando ouvi a risada de Nick.
Me sentei de volta no banco e bati no seu ombro, Nick estava sem ar de tanto rir. Idiota.
-- Caralho. - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer -
Depois de se recompor, ele me olhou e bateu de leve no meu ombro.
-- Essa tensão sexual de vocês poderia ser facilmente cortada com uma faca! - Nick cochichou -
Fiquei seria e bati nos ombros de Nick, ele não poderia estar falando sério.
-- Vou fingir que não escutei isso e sair daqui. - Falei por fim-
Me levantei e sai antes de ouvir a resposta de Nick, mas ele não estava mentindo, aquela tensão poderia ser facilmente cortada com uma faca.
Nas primeiras horas eu fiquei trancada no quarto e em dediquei aos livros que pretendia terminar antes do fim do mês, enquanto esperava a visita de Simon que tentava convencer seus pais que por incrível que pareça CONCORDARAM com a opinião e acharam certo dos meus pais ter me colocado no internato.
Eu odeio minha vida.
Tudo seria diferente se Emma estivesse aqui, tudo seria diferente se meus pais usassem a porra de uma camisinha e evitassem que eu nascesse, tudo seria diferente se eu não fosse assim, um monstro.
-- Grandes garotas não choram... Sam, aconteceu alguma coisa? -
Fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi a voz doce de Ziggy, ela estava parada em frente a porta do carro com o rosto preocupado. Passei minhas mãos pelas bochechas e nem notei que estava chorando.
-- Sim. - Respondi simples -
Não convencida, Ziggy se sentou na beirada da cama e olhou pra o livro caído em meu colo.
- "Como eu era antes de você"?- Ziggy leu em voz alta o título do livro -
-- Meu favorito. - Confessei -
-- O meu também. - Ziggy disse sorrindo -
Ficamos em silêncio sem saber o que falar, coloquei o marcador de páginas no livro e fechei ele o colocando em cima da mesinha de canto, suspirei e me apoiei na cabeceira.
- Sam, pode conversar comigo. - Ziggy disse -
Assenti e fechei os olhos, eu nunca me abri assim com ninguém, a última vez que conversei sobre... Meus sentimentos?! Foi com Emma e eu era muito pequena para entender o que significava as coisas.
-- Eu beijei Deena! - Admiti -
A boca de Ziggy se abriu em um perfeito "O" e seus olhos se arregalaram, foi uma péssima ideia falar isso em voz alta, agora ela deve pensar o pior de mim.
- Deena... Johnson? A namorada da Heather? A morena? A Deena Jhonson? - Ziggy perguntou um pouco desesperada.
Assenti.
-- Uau. - Ziggy falou -
-- Uau. - Eu repeti-
Uau.
_____________________________________________
Por hoje eu acho que é só! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanficApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.