The nights

2.1K 204 95
                                    



No resto do dia, contei a Ziggy a minha talvez queda por Deena e ela me disse que era normal e que apoiava muito a gente, mesmo Deena namorando outra pessoa.

Quando chegou o fim da tarde, a diretora junto com as monitoras fizeram uma reunião no pátio, avisando sobre a viagem e que iríamos ficar sobre os cuidados de Cindy e Francesca. As meninas tentaram disfarçar a empolgação e antes que pudéssemos ir para o quarto depois do jantar, falaram sobre a hora que iria acontecer a tal festa.

Fui para o dormitório com Kate, a garota não parava de falar o quão estava animada e queria muito festejar. Ri dela e admiti não gostar muito de festas mas com certeza iria.

-- Espero que tenha trago roupa! - Kate disse -

-- Eu trouxe o meu guarda roupa inteiro, mas acho que vou apenas por uma calça jeans e um moletom. - Falei -

A boca de Kate se abriu em um perfeito "O" e suas sombrancelhas se juntaram.

-- Jeans e moletom? Sam, vamos para uma festa! - Kate disse incrédula -

-- O que quer que eu vista?! Um vestido vermelho e chique!? - Disse sarcástica -

                           [ Quebra de tempo ]

E lá estava eu, com um vestido vermelho e curto que batia um pouco acima dos joelhos, era de ombros caídos e eu não usava sutiã, se não sairia esquisito.

Acabou que Kate me manipulou, dizendo que se eu usasse um vestido vermelho, ela faria meu dever por três semanas, e eu iria cobrar muito bem que fosse exatamente três semanas. Kate usava um vestido azul marinho não muito curto, ele tinha regatas e era uma puta sorte ela não ter ombros muito largos.

Assim que chegamos no quadra aonde a "festa" iria acontecer, vi Cindy e Francesca vestindo uma roupa  igual, que era uma vestido creme muito bonito. As duas estavam com o rosto sério, como se não quisessem estar alí.

Assentimos para elas como cumprimento e adentramos na quadra que estava muito iluminada e uma música tocava de fundo.

Parecia que todas aqui pensava a mesma coisa que Kate, que só ficariam bonitas se usassem um vestido nem um pouco chamativo.

Segui Kate até a mesa das garotas que nós conhecíamos e elogiei o visual delas.

Nos sentamos nas cadeiras de plástico e peguei o copo rosa de Ziggy que estava ao meu lado.

-- O que é isso? - Perguntei me referindo a bebida -

-- Suco de morango, mas também tem de abacaxi e limão. - Ziggy respondeu -

-- Suco!? - Perguntei novamente -

-- Não podemos beber bebidas alcoólicas aqui.- Alice disse -

Bufei e rodei meu olhar por toda a quadra vendo algumas garotas dançando e outras conversando, até meu olhar parar em uma morena de terno que fumava alguma coisa escondida do lado do muro, quase ninguém percebia ou reparava em Deena.

-- Não podemos beber mas aquela rebelde pode fumar? - Perguntei incrédula -

-- Ela pode fazer de tudo aqui. - Kate respondeu-

Olhei confusa para a garota que arregalou os olhos e tampou a boca parecendo que tinha se arrependido de ter falado aquilo.

-- O que? Ela é tipo um Deus aqui? -

As garotas trocaram olhares e eu me senti por um momento excluída, me levantei bruscamente e ouvi a voz de Kate me chamando mas ignorei.



Andei em passos lentos até a morena que agora me encarava com aqueles olhos castanhos e penetrantes, era como se ele quisesse ver minha alma. Quando cheguei perto o suficiente para sentir seu perfume profundo, parei e forcei meus pés no chão.

-- Perdeu alguma coisa, Samara? - Deena perguntou sarcástica -

-- Não me chame assim. - Ordenei -

Deena deu mais uma tragada naquele papel enrolado e eu percebi que era maconha. Ela estava fumando maconha em uma festa do internato?

-- Qual o seu problema? - Perguntei furiosa -

Nem eu sabia o motivo da minha raiva, afinal, qual era o motivo? Ela estar perfeita como sempre? Deena estar fumando? Eu não me importo com que ela faz ou deixa de fazer!

-- Fale o que quer falar, Fraser. - Deena provocou -

Como estávamos um pouco afastadas da festa, ninguém tinha ouvido e nem se quer imagina o que poderíamos estar conversando.

-- Qual o seu problema comigo? Por que implica? O que você quer de mim? - Perguntei explodindo -

Pronto.

Virei o jogo para ela, agora ela estava estática tentando achar uma resposta para as minhas perguntas. Sorri por dentro com isso.

-- Eu te odeio Samantha. - Deena respondeu de repente -

Franzi o cenho, o que ela queria dizer com aquilo? Me odiar? Ela me odiava?

Deena fez uma varredura no local aonde estávamos e todos estavam dançando ou virados para o outro lado, absolutamente ninguém prestava atenção em nós, mas eu ainda permanecia olhando cada detalhe do rosto dela, tentando achar alguma sinceridade.

-- Por que me odeia? - Questionei suspirando -

Isso fez ela olhar de volta para mim, com aqueles olhos castanhos misteriosos.

Antes que eu respondesse, tinha me dado conta de que estava com a boca colada na dela, nossas línguas travavam uma batalha e parecia o encaixe perfeito. O pensamento de que alguém poderia aparecer e nos ver alí, fez tudo ficar mais quente. Coloquei minhas mãos entre seus cabelos morenos e sedosos de Deena, que apertou minha cintura.

Eu estava novamente beijando Deena Jhonson.

Só que dessa vez... Eu não queria parar.







___________________________________________

Beijos seus gays <3

Boarding school for girl, SameenaOnde histórias criam vida. Descubra agora