SAM
Meus pais...
Demorei para processar a informação de que eles iriam vir aqui, o medo de eles me tirarem do internato me fez ficar a noite inteira acordada. Eu não queria nem que me pagassem para voltar a morar naquela casa, onde eles fingiam que eu não existia e se falassem comigo era para me culpar da morte de Emma.
Antes de ir para as aulas, passei um corretivo para esconder minha cara de cansaço, perguntei a hora que eles chegariam e a Diretora me falou que seria depois do almoço. Passei todas as aulas segurando firme o colar que era da minha irmã e tentando controlar a ansiedade, as professoras chamaram minha atenção várias vezes, mas eu apenas falava que aquilo não iria se repetir. O que era uma mentira.
Deena me abordou na hora do almoço e perguntou se eu gostaria que ela me acompanhasse e qualquer coisa brigaria com meu pai por mim, mas eu disse que não precisava, eu queria enfrentar eles sozinha.
Assim que o almoço acabou, fui direto para o dormitório esperar o horário.
Entrei no quarto e vi Ziggy, Kate e mais outra garota de cabelos curtos e escuros que eu já havia visto nos corredores, elas estavam sentadas na cama de Kate recortando papéis verdes.
-- O que é isso? - Perguntei -
- Joyce disse que poderíamos fazer a decoração de Natal esse ano. - Ziggy respondeu alegre -
Eu passei tantas coisas nessas últimas semanas que nem me dei conta que estávamos no início de dezembro, faltava alguns dias para o Natal.
-- Aqui tem tipo uma ceia? - Perguntei interessada -
-- Sim, Jouce permite a gente sair pela cidade para procurar presentes. - Kate respondeu animada -
-- Mas não pode ser um presente muito caro, porque quem vai pagar é ele! - Explicou a garota desconhecida por mim -
-- Desculpe... Qual o seu nome? - Perguntei tímida -
A garota se levantou e andou até mim, estendeu sua mão e eu a apertei, um comprimento que na minha opinião era meio antiquado.
-- Hanna Zeres, prazer. - Falou ela educadamente -
-- Eu sou a...- Fui interrompido -
-- Samantha Fraser. Sei hem você é! - Respondeu rápido -
Arqueei uma sombrancelha, ela me conhecia? Apenas assenti e andei até minha cama, pegando meu celular. Havia duas mensagens do Simon me desejando boa sorte, contei a ele o que aconteceu assim que sai da enfermaria.
Meus pais vieram trazer coisas!? Eu não esqueci nada! E também não quero nada que venha deles de novo, me lembrar de todas as vezes que me desprezaram foi horrível.
Me desperto dos pensamentos com uma batida na porta, Kate se levantou de sua cama e foi atender a mesma que revelou ser Francesca, a monitora.
-- Fraser? Está pronta!? - Perguntou receosa -
Eu não sei... Estou?
Mordi o lábio e olhei para as garotas no quarto, Kate me dava um olhar esperançoso e Hanna estava confusa obviamente por não saber do que se tratava, já Ziggy sorria me passando esperança. Assenti para a monitora e segui ela.
Ver meus pais depois de quase três meses, nem tinha me dado conta que havia passado tanto tempo.
Francesca me deixou sozinha no corredor e saiu sem dizer nada, quando iria gritar seu nome, alguém puxou meu braço e eu entrei em um cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanfictionApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.