Esse capítulo tem hot! Se você não gosta ou se sente desconfortável, não leia.
Sam
Meu dia com Simon passou muito rápido, quando me dei conta, ele já estava saindo pelo grande portão. Me senti mais leve depois das nossas conversas e dos seus conselhos.
Na verdade, a maioria dos seus conselhos era para eu admitir o que sentia pela Deena. O que eu sentia por ela? Raiva.
Estava observando a janela e vendo um táxi parar em frente ao internato, Simon entrou nele e o táxi foi embora me fazendo suspirar. Senti um cheiro de cigarro se aproximar e me virei vendo Deena encostada na porta fumando.
-- Sabe que isso pode te matar não é? - Perguntei me referindo ao cigarro -
Ela asentiu e deu uma tragada, revirei os olhos fazendo Deena sorrir com o meu ato.
-- Esse é o objetivo. - Deena disse devagar -
Fechei os olhos e abri eles de novo quanto ouvi o barulho da porta se fechando, franzi o cenho e vi suas mãos virarem a chave.
A não.
Estávamos trancadas.
Sozinhas.
-- Qual o seu problema comigo? Eu queria tentar ser sua amiga, mas você só se afasta e me odeia. - Falei irritada-
Pronto, falei o que pensava e sinceramente foi muito bom.
Deena se aproximou de mim e eu fui andando para trás, não queria ela muito perto de mim porque não confiava nos meus instintos. Senti minhas costas baterem contra a parede do quarto, estava encurralada e pedi mentalmente para alguém bater na porta e interromper a fala de Deena.
-- Eu não te odeio. - Deena vociferou -
Ergui meus ombros e levantei meu queixo mostrando que poderia enfrentar ela, mas quando as palavras "Eu não te odeio" entraram na minha cabeça, eu fiquei mais confusa ainda.
-- Eu odeio o jeito em que eu perco as falas quando estou perto de você, eu odeio não parar de pensar em você, eu odeio o fato de que fiquei viciada em você! - Deena disse irritada -
Abri minha boca várias vezes, eu não sabia o que dizer, minha cabeça estava tão confusa que parecia que ia explodir.
-- Eu odeio que quando vou me tocar, não consigo parar de pensar na sua boca. - Deena disse entre sussurros e jogou seu cigarro pela janela. -
Eu estava sem palavras, ela me desejava tanto quanto eu desejava ela.
-- Agora não venha me dizer que eu afasto você! Se eu estou apenas te prevenindo, porque tenho medo de te machucar. - A morena disse.
Deena iria falar mais alguma coisa, mas eu fui mais rápida e avancei sobre ela, segurei seu rosto e beijei sua boca macia.
Ela hesitou, mas depois continuou o beijo e foi ficando cada vez mais quente, senti seus mãos descerem para o meu corpo enquanto nossas línguas dançavam juntas. Nós encaixavamos tão bem que era surreal, tirei minhas mãos do seu rosto e fui empurrando Deena até a cama dela que era a mais próxima.
Assim que seu corpo caiu sobre o colchão, eu subi nele fazendo um contato entre nossas intimidades, paramos o beijo pela nossa falta de ar e encarei os olhos castanhos da garota.
-- Apenas... Me beije! - Falei ofegante -
Senti sua mão passar em volta do meu pescoço e me puxar pela nuca, nosso beijo se tornou mais necessitado e eu precisava dela, eu precisava de Deena.
Passei minhas mãos pelo seu corpo e parei na barra de sua camiseta, separei nossas bocas e tirei a blusa de Deena, fazendo ela ficar apenas com o sutiã vermelho de renda. Beijo seu pescoço e ouvi a risadinha da no meu ouvido.
-- Sam. - Sua voz saiu arrastada -
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Deena me virou bruscamente na cama fazendo ela ficar em cima de mim, voltamos a nos beijar e as mãos da morena apertaram minha coxa por cima da alça jeans. Até que seus dedos abriram o botão da calça, sem desgrudar nossos lábios ela tirou minha calça e ficou de joelhos na cama.
-- Se você gemer alto, eu vou parar! - Deena falou séria.
Em um ato rápido, ela tirou minha calcinha molhada e jogou em algum canto do quarto, eu iria perguntar o que ela ia fazer com aquilo, mas quando senti seu dedo massagear meu clitóris, eu perdi as falas.
Segurei os gemidos quando senti sua língua passar por toda a minha intimidade, era muito melhor do que todas as vezes em que me tocava. Segurei o máximo que podia, mas quando os dedos de Jhonson entraram em mim, eu não conseguia mais me segurar e acabei gemendo.
Fechei os olhos e agarrei os lençóis da cama, quando os dedos de Deena começaram a se mover, ela aproximou seu corpo do meu e abri os olhos para encarar suas pupilas dilatadas, a morena me beijou para abafar os gemidos que eu não consegui segurar. As estocadas que ela dava, me faziam revirar os olhos de prazer, quando adicionou mais um dedo... Senti meu organismo chegar perto.
Deena parou o beijo e aumentou a velocidade dos seus dedos em mim, trinquei os dentes e ouvi a mesma sussurrar no meu ouvido.
- Goze para mim, querida. - A voz rouca de Deena me fez chegar ao limite -
Minhas pernas ficaram sem força, minha respiração estava ofegante e vi Deena atravessar a cama até chegar às minha pernas e lamber meu líquido.
-- Você não tem noção do quanto eu esperei por isso. - Deena confessou sorrindo -
Puxei ela para mais um beijo enquanto passava minhas mãos pelo seu cabelo.
-- Sam? Deena? Tem alguém aí? -
Nos separamos e Deena pulou da cama indo procurar sua blusa, me sentei rapidamente e olhei em volta do quarto, vi minha calcinha no canto do quarto e sai da cama para pegar a mesma. Kate não parava de bater na porta, vi Deena puxar o lençol da cama em uma rapidez máxima.
Corri para o banheiro e tranquei a porta, enquanto ouvia a Deena destrancar e abrir a porta do quarto para Kate.
-- Ei Kate! Tava arrumando meu canto. - Deena disse -
-- Cadê a Sam? - Ouvi Kate perguntar -
Deena não respondeu.
-- Sei lá, não ligo - Deena falou indiferente -
Era só encenação.
Aproveitei que estava no banheiro e liguei o chuveiro, precisava de um banho depois de tudo que aconteceu.
Assim que a água morna entrou em contato com a minha pele, meus ombros relaxaram e eu lembrei do beijo com Deena.
O que eramos agora? Eu era apenas um passatempo?
_________________________________________
Desculpa a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanficApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.