SAM
A semana passou bem rápido, a diretora voltou e as nossas aulas também.
Todos os dias no intervalo, quando todas iam para o refeitório, eu corria para o dormitório onde Deena e eu nos encontrávamos. As vezes nós acabamos deitadas na cama ofegantes ou apenas uns amassos. Não perguntei ainda para Jhonson o que éramos, se eu era ou não apenas um passatempo.
Nesse exato momento, eu estava com a cabeça deitada nos peitos de Deena, tinhamos acabado de transar novamente na cama dela, e sinceramente, eu amava aquela sensação.
Senti os dedos de Deena fazerem carinho no meu cabelo e levantei minha cabeça para encarar seu rosto, os olhos fechados e a boca entra aberta ofegante. Queria poder saber o que ela está pensando.
-- Tira uma foto que dura mais. - Deena me disse com a voz rouca.-
Sorri e dei um tapinha em seu braço que fez a morena rir de mim, me aproximei do seu rosto e beijei sua boca em um beijo lento e carinhoso.
-- Acho que viciei em você. - Sussurrei contra sua boca -
Ouvi a risadinha de Deena, me separei dela pronta para fazer a pergunta que não se calava em minha mente.
-- Deena... O que nós somos? Quer dizer, o que eu sou para você? - Perguntei receosa -
O sorriso dela se fechou, Deena ficou paralisada e desviou o olhar para a parede enquanto eu esperava sua resposta.
-- Eu preciso ir no banheiro. - Deena disse ríspida.
Franzi o cenho enquanto ela se levantava da cama, pegou sua blusa no chão e vestiu a mesma indo em direção ao banheiro. Me levantei e segui ela até ver a porta bater na minha cara.
-- Você só está fugindo de pergunta. - Falei nervosa-
Deena não respondeu, mas eu sabia que ela podia me ouvir.
-- Se você só está passando esses dias para se satisfazer, para se distrair, eu sinto muito mas não sou um brinquedo! - Fui sincera -
Encostei minha testa na porta de madeira e fechei os olhos.
-- Eu gosto de você, Deena, eu gosto muito de você e é uma atitude muito infantil não responder isso! E depois me ignorar como se eu não fosse nada. - Vociferei -
Bati meu punho contra a porta, senti meus olhos arderem e tentei ao máximo segurar as lágrimas, que queriam descer. Mordi o lábio inferior e me virei ficando de costas para a porta.
-- Emma me disse uma vez que um dia eu encontraria alguém que me amasse do jeito que ela me amava. Mas se ela me amava tanto, por que foi embora? Ela me deixou sozinha com os idiotas dos meus pais. - Confessei com a voz trêmula. - Eu só quero saber, o que eu sou pra você e se eu só estou sendo uma "diversão" temporária. - Fiz uma pausa. -
Engoli em seco quando ouvi passos dentro do banheiro, ela estava realmente me ouvindo.
-- Me diga que eu vou embora da sua vida. - Falei séria -
Sai de perto da porta e fui até o meu armário, peguei meu vestido amarelo florido e vesti, não iria ficar alí parada fazendo papel de boba.
Calcei meus tênis e sai rápido daquele quarto, precisava pensar e pra isso, precisava ficar longe de Deena e toda essa merda.
Desci as escadas de cabeça baixa para ninguém reparar em mim, Kate estava na biblioteca e se eu desse sorte não esbarraria com nenhuma menina, mas a sorte foi em vão quando senti meu corpo ser puxado e minha boca ser tampada por uma mão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanfictionApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.