Bright

2K 193 131
                                    







Todas as vezes que em eu achava as aulas da Senhorita (como devemos chamar nossos professores) Prince chatas, minha mente me levava de volta a noite em que beijei Deena pela primeira vez, sozinhas no quarto.

Mas aquele beijo nem se comparava ao que estava acontecendo agora.

Os dedos de Deena entraram pelo meu cabelo e puxaram, me fazendo gemer em sua boca, eu não ousaria deixar de beijar Deena mas a falta de ar veio logo, não colaborando com a gente. Paramos mas não nos separamos muito, a garota passou a língua nos lábios e deu beijos leves pelo meu pescoço, enquanto me prendia na parede me impedindo de sair do lugar.



Levantei o pescoço e consegui ver pela luze da festa como as pessoas nem imaginavam o que acontecia nas minúsculas paredes do internato. Apertei a cintura de Deena só de pensar em sermos pegas alí.

-- Deena... - Tentei chamar a mesma, mas estava sem fôlego -

Deena levantou sua cabeça e olhou nos meus olhos, como se falassem para mim que eu não devesse pedir para parar. Avancei sobre ela e voltei a beijar a mesma com mais intensidade, que foi correspondido. Abri a boca e cedi par sentir a língua de Deena na minha boca.

"A tensão sexual de vocês poderia ser facilmente cortada com uma faca."

A frase de Nick me veio a mente assim que as mãos de Deena passaram por debaixo do meu vestido e apalpando a minha coxa, mordi os lábios da morena que gemeu baixinho.

A mão quente de Deena levantou minha coxa e colocou sobre sua cintura, me deixando pôr todo o meu peso em uma perna só e novamente ela passou os beijos para o meu maxilar e em linha reta chegou ao meu pescoço, senti minha pele ser puxada e obviamente ela tinha deixado um chupão alí.

-- Puta... Que... Pariu... -

Sem nem pensar direito, empurrei o corpo de Deena que quase caiu para trás e nós olhamos para onde aquela voz veio.

-- Isso foi... Porra! - Kate disse incrédula. -

Kate segurava um copo plástico e tinha a boca aberta enquanto olhava para nós.

-- Kate. - Sussurrei -

-- Me digam que não transaram na minha cama... Quer saber, nem precisa responder! - Kate disse afobada -

Vi Deena cerrar o punho e me perguntei se ela bateria em Kate. Provavelmente não, mas o temperamento de Deena não era um dos melhores.

-- Não vai contar a ninguém! - Deena afirmou com a voz rouca. -

Rapidamente Kate assentiu e bebeu o líquido em seu copo, depois olhou novamente para Deena e falou.

-- Foi por isso que terminou com a Heather!? - Kate perguntou para a Deena -

Olhei para o rosto neutro da morena, ela havia terminado? Isso significa o por que dela ter feito aquilo a poucos minutos atrás?

-- Não importa, devem voltar para a festa antes que as monitoras peguem vocês aqui. - A garota avisou -

-- Não me diga o que fazer. - Deena respondeu ríspida e saiu. -

Kate e eu nos olhamos e sorri envergonhada, sabendo que teria que responder a um interrogatório. Senti os braços da loira me puxarem e nós voltamosa andar em direção a festa. Quando nos aproximamos das garotas, Sheila foi a primeira a perguntar:

-- Você sumiu por tipo... Uma hora. - Sheila indagou -

-- Sam ficou presa no banheiro de cima e me ligou para ajuda - lá a sair - Kate respondeu rapidamente por mim -

Virei minha cabeça e olhei em seus olhos, sorri agradecendo ela que logo retribuiu, mas era também como se seu sorriso dissesse " Tenho muitas perguntas e delas você não vai escapar".

No fim, passei o resto da noite dançando e comendo bolo com as garotas, enquanto Kate tentava me decifrar com o olhar e eu tentava ao máximo ignorar isso.

Não vi Deena em nenhum lugar e confesso ter ficado curiosa para saber onde ela tinha se metido, e também me perguntei se ela pensava em mim...







_________________________________________

Vocês estão gostando?

Beijo seus gays, até outro dia (ou talvez), até mais tarde!

Boarding school for girl, SameenaOnde histórias criam vida. Descubra agora