SAMMe aproximei da minha mãe e vi em seus olhos o vazio. Eu senti uma pontada no peito que não sabia explicar, suas mãos tremiam e as lágrimas escorriam pela sua bochecha cheia de rugas.
-- Sam, minha filha - ela disse com a voz trêmula - Meu coração errou uma batida.
-O que faz aqui? - fui direta -
Dá última vez que eu tinha Ihe visto ela estava praticamente como submissa do homem que eu já considerei um pai. Kelly pegou em minhas mãos e eu senti sua pele gelada fazendo meus pelos se arrepiarem, há quanto tempo eu não sentia o seu toque junto do meu?!
- Me separei de Robert, vou me mudar para Stanford- avisou ela -
- Se separou? Por quê? - Perguntei confusa
Kelly balançou a cabeça e se sentou no sofá, me sentei ao seu lado ainda com as nossas mãos juntas.
- Nada que tenha que se preocupar, escute
bem Sam; - começou ela - Sei que não fui a mãe que você sempre sonhou, eu deveria ser mais presente na sua vida mas... Nunca vou me perdoar por ter feito o que fiz com você, és uma garota tão cheia de luz -
Um soluço atrapalhou sua fala. Conseguia ver nos seus olhos apesar das lágrimas que ela estava sendo sincera.
- Me desculpe Sam... Você não merecia ter passado por aquilo, eu te amo minha filha - Ela respondeu -
Era mesmo Kelly Fraser na minha frente?
Falando as palavras que eu sempre quis ouvir? Meus olhos estavam cheio de lágrimas, me inclinei e abracei minha mãe. Ela me apertou em seus braços e pela primeira vez senti aquele amor maternal, eu queria ficar ali para sempre mas não poderia.
- E-Eu te amo Samantha!
Um soluço escapou pela minha garganta, lembrei de Emma que ela fez o que fez apenas para eu receber o amor e carinho que ela recebia, fechei meus olhos e tremi em seus braços.
-- Eu também te amo, mãe - respondi com a voz trêmula -
Eu nunca havia falado aquelas palavras para minha mãe, estava completamente perdida.
- Por favor me perdoe! - implorou ela -
Assenti ainda em seus braços e me afastei apenas para olhar em seus olhos verdes, iguais aos meus, eu era uma cópia completa dela e sem dúvidas minha irmã também era. Sorri torto e ela pegou suas duas mãos colocando as mesmas em minhas bochechas e secando as lágrimas, colei nossas testas e ficamos em silêncio apreciando a presença da outra.
Kelly me contou sobre sua viagem e que deixaria dinheiro para eu pagar a faculdade, também me deu um anel que era da minha vó.. Nunca conheci ela mas me perguntei se Emma conhecerá quando estava viva.
Me despedi da minha māe e acompanhei ela até o seu carro, prometendo que ligaria para a mesma e que se desse eu poderia viajar para visitar. Era a primeira vez em anos que realmente nos dávamos bem.
- Melhor a senhorita Jhonson cuidar bem da minha bebê - Kelly disse tentando ficar séria -
- Não sou mais bebê - Respondi rindo -
-- Eu sei que não...
Corei violentamente e dei mais um abraço, suspirei e subi as escadas do internato me lembrando de tudo que aconteceu nos últimos meses, ao chegar no dormitório abri a porta vendo Deena sentada em minha cama lendo uma hq da Marvel, ver seu rosto concentrado me fez sorrir.
"Eles já se abraçaram forte como nós?"
(Did they ever hold each other tight like
us?)
"Eles já lutaram como nós?"
(Did they ever fight like us?)
"Você e eu não queremos ser como eles"
(You and, we don't wanna be like them)
"Nós podemos fazer isso até ofim"
(We can make it 'til the end)
Não sei por quê, mas cai de joelhos no chão e rapidamente a garota se levantou, tudo se passava em câmera lenta, meus olhos novamente se enchiam de lágrimas. Deena me abraçou forte e perguntava o que estava acontecendo.
"Nada pode ficar entre você e eu"
(Nothing can come between you and )
"Nem mesmo os deuses acima"
(Not even the Gods above)
"Pode separar nós dois"
(Can separate the two of us)
Eu chorava descontroladamente nos braços da minha namorada, Deena se sentou no chão e me puxou para o seu colo enquanto acariciava meu cabelo, agarrei seus braços sentindo meus olhos arderem.
Jhonson começou a me ninar em seus braços na tentativa de me acalmar, minhas mãos instantaneamente pegaram nas bochechas de Deena e fiz ela me olhar igual minha mãe fez comigo.
Olhei naquele mar intenso que me perco desde o dia em que a vi fumando na janela, lembrar daquele dia me fez sorrir e as lágrimas parar. Selei nossas bocas e em um beijo urgente como se precisássemos disso para viver, me separei e falei para ela;
- Nunca me deixe - disse -
Dee me olhou assustada e me apertou mais em seus braços, sua respiração estava descontrolada e com suas mãos delicadas ela colocou uma mecha do cabelo para trás da minha orelha.
- Você me salvou Fraser, você me salvou - Respondeu ela -
Dei um mínimo sorriso, avancei sobre a garota e voltei a beijar sua boca, assim nos perdemos a tarde inteira, uma explorando os desejos da outra.
Óh Sadie.. Eu não te salvei, não mesmo.
Você me salvou, e eu iria até o fim do mundo para te recompensar.
the end.
_
Feliz Natal!!!!
Recebam de braços abertos esse presente, último capítulo da fic.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhar, amei escrever e ver os comentários loucos de vocês! O primeiro capítulo da nova fic já está disponível.
Vão lá dar uma olhadinha!
🎄🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanfictionApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.