Anesthesia

1.9K 172 161
                                    





-- Agora eu preciso mesmo ir tomar banho. -

Falei me separando de Deena, a morena revirou os olhos e soltou um palavrão baixinho me fazendo rir, levantei da cama pegando meu pijama.

Abri a porta do banheiro e entrei no mesmo, me despi e liguei o chuveiro indo para debaixo d'água, depois de uns três minutos, ouvi a porta do banheiro ser aberta e lhe xinguei mentalmente por não ter fechado.

-- Não vai escapar de mim nem tão cedo, Fraser. -

A voz rouca de Deena me fez estremecer, logo a porta do box foi aberta e a morena entrou nua, me fazendo ficar de boca aberta.

Eu já tinha visto o corpo de Deena antes, mas cada vez eu me senti como na primeira vez. Simplesmente esculpido por anjos.

-- Se ficar me encarando assim, eu não me respondo pelos meus atos. - Deena falou convencida.

Revirei os olhos e me virei de costas para ela, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, senti suas mãos adentrarem no meu cabelo e uma espuma cair sobre meu corpo. Deena estava lavando meus cabelos.

Comecei a rir e ela também, logo senti que uma de suas mãos foram descendo pelo meu pescoço, clavícula e enfim, apertou meus seios me fazendo soltar um gemido frustrado.

-- Não vamos fazer sexo no banheiro. - Sussurrei -

Deena bufou e me virou pra si, encarei seus olhos e peguei o shampoo de sua mão, passando no seu cabelo.

-- Estraga prazeres, literalmente, estraga prazeres! - Resmungou Deena-

Dei risada da sua cara e involuntariamente senti suas mãos apertarem minha cintura, mordi o lábio inferior para evitar agarrar Deena alí mesmo. Eu precisava ser forte.

-- Não morda o lábio! - Deena disse autoritária -

Mostrei a língua pra ela como uma criança pequena e me virei para pegar o condicionador, trocamos de lugar e Deena começou a enxaguar seus cabelos tirando o shampoo, parei para admirar seus cabelos castanhos molhados, e como eles eram lindos.

Novamente trocamos de lugar para eu tirar o condicionador, fiquei observando os movimentos de Deena e como ela se mostrava ser durona, mas na verdade, era tão delicada. Esse pensamento me fez sorrir.

Quando Dee ia passar o sabonete, pego ele de sua mão e sorri travessa.

-- Você lavou os meus cabelos, me deixe fazer isso por você. - Falei inocente -

Suspirando Deena assentiu e eu comecei a passar sabonete pelo seu corpo.

Primeiro passei nos ombros bronzeados de Jhonson, depois pela região de seus peitos e fui descendo pela barriga. Reparei que a respiração de Deena estava irregular e sorri com isso, só mostrava o efeito que eu tinha sobre ela.

Fui descendo até chegar em sua intimidade, vejo Deena fechar os olhos e comecei a passar sabonete por suas coxas, a morena em seguida me olhou com frustração e eu comecei a rir.

Deixei um selinho em seus lábios e sai do box, ouvi Deena resmugar alguns palavrões e me enrolei na toalha.

Me sequei e coloquei meu pijama, quei o cabelo e sai do banheiro depois de entregar a toalha para Deena. Arrumei a minha cama enquanto pensava só de nós, eu não queria ser uma diversão temporária para ela.

Boarding school for girl, SameenaOnde histórias criam vida. Descubra agora