SAM
Passei dois dias seguidos tentando falar com Deena, mas só via ela quanto estávamos no refeitório, onde a mesma ficava sentada junto com Heather e as amigas dela.
Pensei que probabilidade delas terem voltado, mas era como se fossem apenas amigas, não trocavam beijos e nem nada do tipo, o que era um alívio pra mim.
Eu gosto de Deena, gosto mesmo dela e descobri também que não gosto de ver ela perto de Heather, a sua ex namorada, meu estômago revirava só de pensar.
Nesse exato momento, eu estava na sala de ciências. Não conseguia prestar atenção nas coisas que a senhorita Clark dizia já que minha mente estava vagando por aí... Até que a porta foi aberta e todas nós olhamos diretamente para ela.
A diretora Goode entrou, com uma expressão neutra fazendo todas as garotas (inclusive eu) segurarmos a respiração e ficarmos em silêncio absoluto, só conseguíamos ouvir o salto cinza da diretora enquanto ela entrava na sala.
-- Boa tarde diretora Goode. - Todas nós falamos um uníssono-
-- Samantha Fraser, venha comigo. - Falou com a voz dura -
Senti meu coração errar uma batida, engoli em seco e os olhares da sala inteira se voltaram para mim. Me levantei e segui até a porta onde sem mais nem menos a diretora fechou a porta atrás de nós.
Assim que ela começou a andar, segui a mesma, vendo que estávamos indo em direção a sua sala. Meus pelos se arrepiaram.
Abrindo a porta devagar, vi a sala que eu tinha invadido há dois dias atrás, lembrando disso me veio na cabeça que eu estava alí por a diretora ter descoberto, ah não, eu estava suando.
-- Você gosta de histórias, Sam? - A diretora perguntou enquanto se sentava na sua cadeira. -
Assenti sem ter o que falar.
-- Eu e minha irmã decidimos fundar o internato para que minha sobrinha não ficasse solitário, também para atendermos garotas que não tinham para onde ir. - Joyce falou -
Prestei atenção, puxei a cadeira e me sentei vendo aonde ela queria chegar com toda aquela história.
-- Meu dever é fazer com que vocês sejam vocês mesmo, vejam que podem desejar ser quem vocês quiserem. - Joyce explicou como se seu objetivo fosse enfiar aquilo dentro da minha cabeça -
A diretora se levantou e foi até uma máquina de café, pegando um copinho plástico, ela colocou o café enquanto suspirava. Se virou novamente para mim, me ofereceu e eu neguei.
- Posso ser um pouco...Velha!? Não sei, não gosto de ser chamada de velha. - Joyce disse fazendo careta -
Comecei a rir, talvez ela não fosse tão séria como parece.
-- Mas eu não sou nenhum pouco cega, posso ver que você é afim da minha sobrinha. -
Gelei.
O que? Como? Ela acha que eu estou afim de Deena? E por que ela está me falando isso!?
-- Não precisa ter vergonha, meu trabalho aqui é ser uma educadora de vocês. - Joyce disse simples -
-- Por que acha isso ? - Perguntei -
-- Semana passada tivemos um jantar e Nick me contou. - Joyce disse corando -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
FanficApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.