It's You

1.9K 194 63
                                    









Deena





Assim que Sam disse que passaria na biblioteca, fui para a sala de aula e me sentei ao lado de Sheila e Ziggy, que cochichavam baixinho sobre algum assunto. Copiei a matéria e consegui ouvir algumas partes da conversa.

-- Eu vi a Heather de cabelos curtos. - Sheila disse -

-- Não vejo ela desde a festa, e olha que o quarto dela é do lado do meu. - Ziggy disse indiferente -

Comecei a bater a ponta da caneta impaciente na mesa, a professora fez uma pergunta e ninguém levantou a mão, a única que participava das aulas assim era Sam, mas não ouvi suas respostas.

-- Certo, próxima pergunta. - A professora continuou -

Sam não havia chegado na sala, ela era amante de livros e com certeza está com a cabeça enfiada em algum deles que esqueceu da aula. Quando a professora liberou, já tinha se passado duas aulas e nada da Sam, fui andando pelos corredores até esbarrar em Julya, que era uma das amigas de Heather.

-- Desculpa Deena. - Julya disse -

Acenei como se não me importasse e ela saiu correndo, liguei a tela do meu celular e nenhuma mensagem de Sam. Ela já deveria estar no quarto, então subi as escadas para ir ao dormitório e Ziggy gritou meu nome.

-- Deena. -

Me virei bruscamente vendo a ruiva chegar até mim com a respiração ofegante, sua mão agarrou meu braço esquerdo e me puxou para um dos corredores.

-- Kate ouviu um grito na biblioteca, sendo que ela é medrosa demais para entrar. - Ziggy explicou -

Olhei confusa para ela.

-- O que eu tenho a ver com isso ? - Perguntei -

-- Parecia ser a voz da Heather. - A ruiva disse -

Meu corpo ficou tenso.

Sam, ela tinha sumido nas primeiras aulas e havia ficado na biblioteca. Corri em direção a biblioteca e avistei Kate encostada na parede nervosa, antes que eu pudesse invadir sem me preocupar com a bibliotecária, seguraram meu braço.

-- Se for mesmo a Heather e ela tiver com a Sam aí dentro, temos que ter um plano. - Ziggy disse -

Revirei os olhos impaciente.

-- Não é hora de planos! A Sam está sozinha alí dentro com uma garota que é obcecada por mim. - Falei irritada -

Eu sempre reparei que o meu relacionamento com Heather era tóxico. Ela odiava que Kate aparecia no quarto, já que também era dela, porque de acordo com Heather, ela estava "afim de mim". Além de que a mesma não me deixava ir no banheiro sozinha, e se certificava que ninguém poderia sentar comigo nas aulas.

As garotas de olharam.

-- Kate, se eu gritar é um aviso para você chamar a diretora! - Ziggy avisou -

A garota assentiu e eu e Ziggy entramos, conseguimos ouvir murmuros vindo de um dos corredores das estantes, as luzes estavam apagadas e começamos a seguir as vozes.

Nos aproximamos bastante até ouvir o que a voz dizia.

-- Eu vou te ensinar a nunca mais roubar a namorada dos outros. -  Heather disse -

Boarding school for girl, SameenaOnde histórias criam vida. Descubra agora