Os olhos dela estavam fechados e a boca entreaberta gemendo, meu corpo estava imóvel e meus olhos arregalados. Eu não deveria correr? Não sabia o que fazer e acho que ela ainda não tinha reparado a minha presença alí.
Mas antes que eu pudesse pensar mais meu corpo inteiro congelou e Deena abriu os olhos, fiquei surpresa por ela não ter se assustado comigo alí. Sério eu ficaria horrorizada e muito envergonhada se uma garota estranha me visse me masturbando.
-- Tira... Tira a blusa. - Deena disse devagar -
Engoli em seco e meu rosto queimava, o meu corpo inteiro queimava e a emoção de querer me tocar também era forte, muito forte.
-- Tira. - Deena disse -
Agora era um momento em que eu deveria correr e enfiar a minha cabeça em um buraco, mas minhas mãos desobedeceram as ordens do meu cérebro, quando me dei conta eu tinha tirado a blusa do uniforme, meu sutiã de renda estava amostra para uma garota estranha.
-- Aperta eles.- Denna mandou-
Os movimentos de sua mão que estava de baixo da saia ficaram mais rápidos, minha respiração estava falhando e eu só conseguia pensar na morena. Minhas mãos geladas subiram pela minha barriga até chegar nos meus peitos, apertei eles lentamente e ouvi os gemidos de Deena que me fizeram ficar com mais tesão ainda.
A porta ainda estava entreaberta me dando a visão apenas a visão de Deena se masturbando e eu estava ali em pé obviamente dando prazer a garota, mordi o lábio só de pensar que era a primeira vez que uma garota viu meu corpo, e ainda por cima era a garota que não trocava nem duas palavras comigo.
Deena começou a arfar e imaginei que ela já estava quase gozando, eu sentia minha calcinha molhada e eu sei que se meus pais me vissem agora... Eles me matariam, Caleb diria que eu era louca e...
-- Sam? - A voz de Kate me interrompeu. -
Me virei e vi a porta se mexendo, Kate não tinha destrancado a porta ainda, corri para a cama e peguei minha blusa vestindo rapidamente. olhei para a porta do banheiro que agora se encontrava fechada.
-- Já estou indo. - Falei alto -
-- Ok, eu esqueci a chave dentro da minha gaveta e lembrei que você não apareceu na aula. - Kate disse -
Mexi no meu cabelo que estava uma bagunça e destranquei a porta, vendo Kate sorrindo e entrando rapidamente, a porta do banhei ainda permanecia fechada e eu nem sabia como encarar Deena depois disso.
-- Encontrei Nick no meio do caminho e ele disse que falou com você. - Kate disse -
Deena abriu a porta e forçou um sorriso, Kate pareceu surpresa e se sentou na cama enquanto olhava para a morena.
-- Sua namorada pediu para você passar no quarto dela. - Kate disse inocentemente -
Deena assentiu e saiu do quarto, namorada? Ela tem namorada? Tenho um pouco de pena dela já que a namorada acabou de se masturbar pensando em outra. Cala a boca Sam! Se concentra em Kate!
-- Então Sam, vamos almoçar? Vai ser ovos e bacon. - Kate disse animada-
-- Quem almoça ovos e bacon? - Perguntei -
-- Nós. - Kate respondeu -
Respirei fundo, eu estava mesmo com fome e precisava de algum modo esquecer o que aconteceu com Deena. Assenti e segui Kate até o refeitório onde deveria ter 40 e poucas garotas, meio deslocadas peguei meu prato e me sentei na mesa com Alice e Sheila, ligo em seguida Kate se juntou a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boarding school for girl, Sameena
Fiksi PenggemarApós Samantha se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato. Fanfic de total autoria da @snowfairchild. Todos os direitos vão para ela.