Capítulo 1

288 14 2
                                    

México, capital.

Dulce estava conversando animada com sua irmã Maite e sua cunhada Anahí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce estava conversando animada com sua irmã Maite e sua cunhada Anahí. Ela e Christopher tinham acabado de se casar, e ela estava imensamente feliz. Afinal de contas, Dulce tinha se casado com o amor da sua vida.

Any: o casamento de vocês foi tão lindo. - (sorriu)

Maite: verdade Dulce. Você tinha que ver como a mamãe chorou.

Dulce riu.

Maite: o papai teria adorado estar aqui agora. - (deu um sorriso triste)

Dulce: também queria que ele estivesse aqui. - (disse se lembrando do pai falecido)

Any: só você mesma pra deixar meu irmão tão emocionado.

Dulce: ai Any, acredite que não foi só ele que estava emocionado.

Christopher: com licença. - (disse abraçando Dulce)

Dulce: oi meu amor. - (o beijou)

Christopher: desculpe interromper a conversa de vocês, mas vim buscar minha linda esposa para irmos para nossa lua de mel. - (sorriu)

Dulce: já está na hora? - (sorriu)

Christopher: já. Só temos tempo de nos trocar e ir para o aeroporto.

Dulce: e não vamos nos despedir dos convidados?

Christopher: não meu amor, nós vamos fugir. - (disse beijando a esposa)

Anahí: ai que romântico.

Maite: bem, então deixa eu me despedir logo de vocês. - (disse abraçando a irmã e o cunhado)

Anahí fez o mesmo em seguida.

Anahí: aproveitem bem a lua de mel. - (sorriu maliciosa junto de Maite)

Dulce: Anahí! - (riu)

**************************************

2 anos depois...

Dulce estava no consultório de seu cunhado, Christian, que era ginecologista obstetra, esperando o resultado de seus exames. Já fazia dois anos que ela e Christopher se casaram e também fazia dois anos que a mesma não conseguia engravidar. Então Dulce decidiu ir se consultar sem avisar a Christopher, pois achava que o problema era com ela.

Dulce estava tão ansiosa com o resultado dos exames que quando o cunhado entrou na sala, Dulce se levantou nervosa.

Dulce: então Christian? Qual foi o resultado dos meus exames? Porque eu não consigo engravidar?

Christian olhou para Dulce e suspirou.

Christian: eu sinto muito Dulce, mas...

Dulce: mas, o que? - (preocupada)

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora