Nicole: meu amor, que bom que veio. - (disse o abraçando) - Vem, entra. - (o puxou para dentro do quarto)
Damon entrou e encontrou Theresa sentada no sofá que tinha na suíte.
Theresa: olá Damon. Como está?
Damon: bem. - (disse frio)
Theresa: bem, vou deixá-los à sós para conversar. - (disse pegando a bolsa) - Volto depois filha. - (saiu)
Nicole: pensei que iria demorar para vir falar comigo.
Damon suspirou e se sentou.
Nicole: então que decisão você tomou?
Damon: decidi me casar com você Nicole.
Nicole: sério? - (surpresa)
Damon: sim. - (disse infeliz)
Nicole se levanta e o abraça.
Nicole: meu amor. Estou tão feliz. Sabia que tomaria a decisão certa. - (sorrindo)
Damon saiu do abraço de Nicole e se levantou do sofá incomodado.
Damon: vou resolver tudo para nos casarmos neste fim de semana.
Nicole: já? Mas... não vai dar tempo para preparar tudo, distribuir os convites, e...
Damon: Nicole, vamos nos casar somente no civil. E será uma cerimônia intima, para a família e os amigos.
Nicole: mas...
Damon: Nicole, lembre-se que vou me casar com você por causa do bebê que está esperando, não porque a amo. - (sério) - Depois eu vou mandar alguém vir te buscar para te levar para mansão. - (disse saindo)
Nicole: Damon, espera.
Damon: o que foi?
Nicole: depois que casarmos, vamos voltar para Londres, não vamos?
Damon: não Nicole. Não pretendo voltar para Londres. Vamos morar aqui. Com licença. - (saiu)
Nicole: idiota! - (enfurecida)
Minutos depois Theresa retorna à suíte.
Theresa: o que foi Nicole? Acabei de ver Damon saindo. Então o que ele disse?
Nicole: ele vai se casar comigo.
Theresa: graças a Deus. Nossos problemas com dinheiro estão resolvidos. - (sorrindo aliviada) - Ainda bem que você conseguiu ficar grávida. Então temos que começar os preparativos para o casamento, distribuir os convites, ver seu vestido, a igreja....
Nicole: mamãe, Damon e eu vamos nos casar somente no civil e será uma cerimônia simples nesse fim de semana. - (aborrecida)
Theresa: mas...
Nicole: então esqueça esses planos de casamento luxuoso, pois ele não irá acontecer.
Theresa: bem, mas pelo menos você se casará com ele e depois iremos para Londres.
Nicole: isso também não irá acontecer mamãe. Ele disse que iremos morar aqui.
Theresa: que? - (chocada)
Nicole: tenho certeza que ele só está fazendo isso para não se afastar daquela maldita adotada. - (disse com raiva)
Theresa: você acha mesmo que ela tem alguma coisa com Damon?
Nicole: claro que tenho mamãe. Foi por causa daquela idiota que ele terminou comigo. Mas, não tem problema, porque agora vou ter a oportunidade perfeita para infernizar a vida daquela garota. - (sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida (Vondy/Delena)
Romance1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles termiram a faculdade, se casaram. Porém, a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado d...