Stefan: oi Elena.
Elena: oi Stefan. - (sorriu)
Stefan: como está se sentindo?
Elena: bem melhor, mas querendo ir embora. Não gosto de hospital.
Stefan sorriu.
Elena: bem que você podia me dar alta.
Stefan: sinto muito, mas não sou o médico que está cuidando do seu caso. - (riu) - E minha tia?
Elena: convenci ela a ir comer alguma coisa.
Stefan: que bom. Ela ficou muito preocupada com você.
Elena: eu sei. E me sinto mal por te-la preocupado.
Stefan: vamos mudar de assunto. O importante é que agora está bem e com sua família. - (sorriu fazendo Elena sorrir também) - Mas, eu vim conversar com você sobre outro assunto.
Elena: o que?
Stefan: Elena, eu sei que você está grávida. - (disse deixando Elena surpresa)
Elena: como sabe disso? Minha mãe te disse alguma coisa? Ou foi a Aurora?
Stefan: ninguém me disse. Vi na sua ficha médica.
Elena suspirou.
Elena: Stefan espero que você não conte isso pra ninguém.
Stefan: principalmente ao Damon, não é?
Elena assentiu.
Stefan: por isso que você decidiu ir embora?
Elena: sim. Damon não pode saber que esse bebê é dele.
Stefan: Elena, não vá embora e se case comigo.
Elena: que? - (chocada)
Stefan: você sabe que eu te amo. Se case comigo. Eu vou assumir e criar seu filho, como se fosse meu. - (disse segurando as mãos de Elena) - Damon nunca vai saber que é o pai do seu filho.
Elena: Stefan eu não....
Caroline: aceita Elena. - (disse da porta)
Caroline tinha acabado de chegar com Aurora, para visitar Elena, e acabou ouvindo tudo.
Caroline: aceite se casar com Stefan, Elena. - (se aproximou da amiga) - Ele é sua melhor opção nesse momento. Ele vai cuidar de você e do seu filho. Assim você não precisa fugir.
Elena negou com a cabeça, surpresa com Caroline.
Elena: não. Me desculpe Stefan, mas não posso aceitar.
Stefan: Elena...
Caroline: Elena, se é por mim, não se preocupe com isso. Nesse momento, você tem que pensar no bebê e em si mesma.
Elena: não é só por você Caroline. Também é por mim mesma. Eu não te amo Stefan. Não da forma que você gostaria. Eu não posso te enganar. Eu sinto muito.
Stefan: você não quer pensar um pouco antes de decidir algo.
Elena: eu não preciso de tempo Stefan. Agradeço muito pelo que você quer fazer por mim e pelo meu filho, mas eu não posso aceitar.
Stefan suspirou cabisbaixo.
Stefan: tudo bem. Pelo menos eu tentei. Com licença. - (saiu)
Aurora: eu vou conversar com ele. Já volto. - (saiu atrás do irmão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida (Vondy/Delena)
Romantizm1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles termiram a faculdade, se casaram. Porém, a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado d...