À noite...
Antes de se deitar, Dulce foi ver como a filha estava.
Dulce: filha, posso entrar?
Elena: claro mãe.
Dulce: porque você não desceu para jantar? - (perguntou se sentando ao lado da filha)
Elena: não estava com fome, mãe.
Dulce: também, você, Aurora e Caroline ficaram o dia todo comendo besteira. - (riu junto de Elena) - Filha, posso te fazer uma pergunta?
Elena: claro.
Dulce: aconteceu algo com você hoje de manhã?
Elena: porque está me perguntando isso mãe?
Dulce: porque você estava estranha e nervosa. E também percebi como a Nicole estava te olhando.
Elena ficou tensa.
Dulce: ela te fez alguma coisa, filha?
Elena: não. - (desviando o olhar)
Dulce: Elena, não minta para mim. - (séria) - Nicole te fez alguma coisa?
Elena suspirou olhando para Dulce. Não podia mentir para ela.
Elena: ela não gostou de saber que o Damon iria ficar em casa comigo, ao invés de sair com ela.
Dulce: por isso agiu daquela forma. Você devia ter nos dito Elena.
Elena: eu não quero causar problemas pro Damon, mãe. Ela é noiva dele. E ficou com ciúmes.
Dulce: mas nem por isso ela pode te tratar assim. Você é irmã dele.
Doeu em Elena ouvir isso. "Irmã".
O que fazia os sentimentos dela por Damon, serem completamente errados.
Dulce: foi só isso ou ela te disse mais alguma coisa?
Elena: foi só isso.
Elena preferiu não mencionar tudo o que Nicole disse à ela.
Elena: mãe, não fala nada para o Damon. Esquece isso, não foi nada de mais.
Dulce: filha...
Elena: mãe, por favor.
Dulce suspirou e acabou cedendo.
Dulce: tudo bem. Mas, se ela ou a mãe dela fizerem alguma coisa ou te disserem alguma coisa, fale comigo ou com seu pai na mesma hora, ok.
Elena: tá. - (sorriu)
Dulce: não quero que você fique deprimida por culpa delas. - (acariciou o rosto da filha)
Elena: obrigada mãe. - (disse deitando no colo de Dulce) - Eu não sei o que seria de mim sem você e o papai.
Dulce sorriu dando um beijo no rosto da filha. E ficou ali até que Elena dormisse.
**************************************
Depois que a filha dormiu, Dulce voltou para seu quarto, pensando no que Elena disse. Conhecia a filha, e sabia que Elena iria se afastar do irmão por causa de Nicole. Mas, ela não permitiria isso.
Ao entrar em seu quarto, seguiu até a penteadeira, pegou sua escova e começou a pentear os cabelos. Dulce estava tão distraída, pensando nos problemas que a noiva de seu filho ainda traria, que levou um pequeno susto ao sentir alguém a abraçar por trás. Sorriu ao ver Christopher pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida (Vondy/Delena)
Romance1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles termiram a faculdade, se casaram. Porém, a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado d...