Quando Elena voltou pra casa, foi direto para seu quarto. Não queria correr o risco de esbarrar com Nicole, ou Damon ou até mesmo Paola.
Ao entrar, viu que seu pai a esperava. Dessa vez ela não escaparia de conversar com ele.
Elena: queria falar comigo? - (disse chamando a atenção do pai)
Christopher: sim filha. Porque ficou o dia todo fora?
Elena deu de ombros, desviando o olhar.
Christopher: Elena, foi por causa da Paola? Você também não a aceita igual à sua mãe?
Elena: porque você se importa com o que eu penso? Ela é sua filha. Biológica, não? - (magoada) - Minha opinião não deve importar à você. - (se sentou na cama de costas para Christopher)
Christopher suspirou vendo como Elena estava magoada com toda essa história. Ele se aproximou se sentando ao lado da mesma, notou que a filha chorava. Aquilo doeu em Christopher. O mesmo então abraçou a filha, com todo carinho.
Christopher: Elena, não pense que o fato de Paola ser minha filha biológica, ela signifique mais pra mim do que você. Você é tão minha filha quanto ela e Damon. - (disse olhando nos olhos de Elena) - Eu amo vocês três igualmente, entendeu? Nada irá mudar aqui.
Elena assenti.
Christopher: eu não vou te obrigar a se aproximar de sua irmã, tenho certeza que com o tempo você e sua mãe irão aceitá-la.
Elena: obrigada. - (deu um pequeno sorriso)
Christopher: não precisa agradecer filha. Devia ter tido essa conversa com você, antes de trazer Paola para morar aqui. - (disse secando o rosto molhado da filha) - O que você acha de sairmos amanhã só nós dois? Vamos fazer o que quiser o dia todo, igual quando você era criança. - (sorrindo)
Elena sorriu empolgada.
Elena: tudo bem papai. Mas...
Christopher: mas?
Elena: convença a mamãe a ir também. Acho que ela precisa disso também.
**************************************
Na manhã seguinte, Christopher saiu junto de Dulce e Elena. O mesmo com a ajuda da filha caçula conseguiu convencer a esposa a sair junto com eles.
Após almoçarem, Elena pediu para darem uma volta no Bosque de Chapultepec. Durante o passeio, Dulce não trocou uma palavra sequer com Christopher. Então Elena teve a ideia de deixá-los à sós um pouco. Inventou que iria comprar um sorvete e deixou os pais sozinhos.
Elena: eu já volto. - (saiu)
Christopher: você sabe que ela nos deixou a sós de propósito, não sabe?
Dulce: pois é. - (disse se sentando em um banco)
Christopher a seguiu e se sentou ao lado da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida (Vondy/Delena)
Romance1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles termiram a faculdade, se casaram. Porém, a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado d...