Capítulo 5 (mini maratona)

187 15 2
                                    

8 anos depois...

Christopher: oi meu amor. - (disse beijando a esposa)

Dulce: oi querido. Que bom que chegou mais cedo hoje. - (sorrindo) - Nosso filho acabou de ligar para avisar que chega no sábado. E também vai trazer a noiva pra gente conhecer ela direito. - (disse desmanchando o sorriso)

Christopher: você não gostou dela não é? - (riu)

Dulce: não. Nem dela nem da mãe dela, que também vai vir.

Christopher: quando você vai deixar de ser uma mãe ciumenta? - (perguntou rindo)

Dulce: prefiro não responder.

Christopher: e Elena?

Dulce: nossa filha foi até a universidade se matricular, junto com Aurora e Caroline. - (sorriu orgulhosa da filha) - Logo ela chega.

Christopher: estou tão orgulhoso dela. - (sorriu) - Dela e de Damon. Eles cresceram tão rápido. - (disse olhando uma foto dos filhos)

 - (disse olhando uma foto dos filhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce: também estou orgulhosa deles. Com exceção da mulher com quem nosso filho pretende se casar.

Christopher: Dulce, já disse que essa decisão não é nossa, e sim de Damon. Se ela o faz feliz é isso que importa.

Dulce: você tem razão. Vou tentar ser tolerante com ela e a mãe dela, enquanto elas estiverem aqui.

Christopher: obrigado meu amor.

Dulce: eu te amo sabia? - (abraçou o marido) - Tenho tanta sorte de ter você ao meu lado.

Christopher: eu é que tenho sorte de te você comigo. - (acariciando o rosto de Dulce) - Te amo e sempre vou te amar. - (a beijou)

Elena: vocês são casal mais lindo que já vi, sabiam. - (disse sorrindo vendo os pais juntos na sala)

Dulce e Christopher se separam e sorriem para a filha.

Dulce: oi filha. Estávamos te esperando.

Elena: desculpem a demora, mas sabem como Caroline é. - (rindo)

Christopher e Dulce: sim nós sabemos. - (rindo)

Christopher: então, como foi? Qual curso escolheu?

Dulce: você fez suspense não nos dizendo qual curso escolheu.

Elena sorriu olhando para os pais, pegou os papéis da matricula na bolsa e mostrou aos pais.

Elena: bem, estou oficialmente matriculada no curso de direito. Espero me tornar uma advogada tão boa quanto você papai. - (sorriu)

Christopher não pode deixar de ficar emocionado ao ver que Elena, assim como Damon, escolheu seguir os mesmos passos que ele. Seus dois filhos escolheram ser advogados como ele.

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora