Capítulo 17

98 11 1
                                    


Depois que Nicole e Theresa foram embora, a vida na mansão Uckermann, voltou ao normal.

Damon e Elena começaram um relacionamento, escondidos de Dulce e Christopher, pois Elena temia a reação dos pais quando soubessem que ela e Damon estavam juntos. Então decidiram não contar aos pais, pelo menos por enquanto.

Porém, Elena não estava conseguindo guardar esse segredo só para si, então decidiu se abrir para as amigas. A mesma foi se encontrar com as amigas em um café, onde as três costumavam frequentar.

Caroline: então Elena, para que você pediu para nos encontrarmos aqui?

Aurora: você anda muito estranha ultimamente.

Elena respirou fundo e olhou para as amigas.

Elena: eu preciso contar uma coisa pra vocês, porque se não contar para alguém sinto que vou explodir.

Aurora: ok, então conta.

Elena: Damon e eu estamos juntos.

Disse sendo direta deixando Caroline e Aurora boquiabertas.

Elena: vocês não vão dizer nada? - (receosa)

Caroline: você disse que Damon e você estão juntos? - (ainda surpresa)

Aurora: juntos como assim Elena?

Elena: juntos... como... como um casal. - (nervosa)

Caroline e Aurora se entreolharam.

Caroline: foi por você que Damon terminou com a cobra da Nicole?

Elena: mais ou menos.

Aurora: meus tios já sabem disso?

Elena: não! Na verdade tenho medo de dizer à eles. Tenho medo de que eles não aceitem. Por isso pedi a Damon não dizer nada por enquanto.

Aurora: mas porque eles não aceitariam?

Caroline: você e Damon não são irmãos de verdade.

Elena: eu sei, mas... para eles Damon e eu nos amamos como irmãos, não como um casal.

Caroline: bem então não se preocupe com isso agora amiga. E acho bom o mala do Damon não te fazer sofrer, porque senão vai se ver comigo. - (sorriu apoiando Elena)

Aurora: comigo também. - (sorriu)

Elena se levantou e se aproximou das amigas e as abraçou.

Elena: obrigada por me apoiarem. - (sorrindo)

Aurora: é para isso que servem as amigas.

Caroline: para apoiarmos umas as outras.

Mas, a paz que se instaurou na família Uckermann, em breve acabaria. E uma pessoa iria aparecer para abalar com o casamento de Dulce e Christopher.

**************************************

Era sexta-feira, Dulce saiu mais cedo do seu escritório e foi buscar a filha na universidade, para almoçarem juntas e depois irem fazer compras. Dulce queria passar um tempo a sós com sua filha. Percebeu que Elena estava meio mudada, e como mãe, Dulce queria saber o que estava acontecendo.

Elena estava saindo da universidade e ficou feliz ao ver sua mãe a esperando.

Elena: mãe? - (sorrindo) - O que a senhora está fazendo aqui?

Dulce: vim te buscar para para irmos almoçar e depois fazer compras, o que acha? - (sorrindo) - Passarmos um tempo de mãe e filha, já que seu pai e seu irmão vão estar ocupados o dia todo?

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora