Capítulo 6 (mini maratona)

143 11 0
                                    

Christopher: meu amor, olha só quem chegou.

Christopher disse entrando na sala junto do filho.

Dulce: Damon! - (o abraçando) - Que saudade filho.

Damon: também estava mãe. - (abraçando a mãe novamente) - Tia Maite, tio Christian. - (disse indo abraçá-los) - Como vocês estão?

Maite: bem Damon. E com saudades de você. - (sorriu)

Damon: e Stefan e Aurora?

Christian: seu primo só vai chegar mais tarde e Aurora está com sua irmã no quarto.

Damon: já ia perguntar por ela. Mas, antes de ir falar com a ela, deixe-me apresentar minha noiva Nicole e Theresa, mãe da Nicole. Nicole, Theresa meus pais vocês já conhecem.

Nicole: sim meu amor, mas agora poderemos nos conhecer direito, sem tanta pressa. - (disse sorrindo para Dulce e Christopher)

Dulce: claro. - (disse forçando um sorriso)

Damon baixou a cabeça dando uma risada assim como seu pai, e seus tios. Eles sabiam que os próximos dias seriam complicados. Depois das apresentações, Damon decidiu ir ver Elena.

Damon: eu vou falar com a pequena agora.

Christopher: vai sim filho. Sua irmã vai ficar tão feliz quando te ver. Ela estava com saudades.

Dulce: enquanto isso, vou mostrar os quartos para Nicole e Theresa poderem descansar antes do jantar.

Theresa e Nicole: obrigada Dulce.

**************************************

Enquanto Damon foi ver Elena, Dulce levou Theresa e Nicole até os quartos.

Dulce: esse é seu quarto Theresa e esse é o seu Nicole.

Nicole: esse é o quarto do Damon?

Dulce: não. O quarto do meu filho fica do outro lado da casa. Deste lado, ficam os quartos de hóspedes.

Nicole: eu pensei que iria ficar junto com o Damon.

Dulce: não na minha casa. - (séria)

Nicole: Damon e eu somos noivos, não há nada de errado em dividirmos o mesmo quarto. - (disse começando a se irritar)

Dulce: quando vocês se casarem, é outra história. Antes disso, as coisas serão assim. - (sorriu irônica)

Nicole: mas...

Theresa: filha, Dulce tem razão. Essa é a casa dele e devemos respeitar.

Dulce: bem, já irão trazer as bagagens de vocês. Se precisarem de alguma coisa é só avisar a algum dos empregados. Com licença.

Nicole: que mulherzinha insuportável. - (disse assim que Dulce saiu)

Theresa: calma filha. Até você se casar com Damon, temos que ser bem amáveis com essa mulher.

Nicole: amáveis? Essa mulher nem sequer é mãe dele.

Theresa: mesmo assim Nicole. Tente não se desentender com ela, senão terá problemas com Damon.

**************************************

Damon seguiu para o quarto de Elena, que ficava em frente ao seu. Assim que abriu a porta, viu Elena na varanda, que tinha no quarto, conversando com Aurora e Caroline. O mesmo se aproximou sem que elas percebessem sua presença e ficou ouvindo a conversa das três.

Caroline: porque você não aceitou sair com ele Aurora? O Pedro é um gato.

Aurora: pode até ser um gato, mais é um idiota. - (disse fazendo as amigas rirem)

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora