Capítulo 51 (maratona - parte 8)

96 8 2
                                    

Com Nicole...

Nicole: eu não acredito que Damon não voltou pra casa! - (resmungou com sua mãe) - E veja que horas são, e nada.

Theresa: ai filha, não se estressa por causa disso. Você sabe que quando seu marido leva Anahí para casa dos pais dele, ela não quer voltar. E Damon sempre faz os caprichos dela.

Nicole: mas eu tenho certeza que dessa vez ele não está lá pra fazer os caprichos de Anahí! Ele está lá por outro motivo.

Theresa: você acha que é por causa da Elena?

Nicole: claro mamãe!

Theresa: ai filha, então não se preocupe.

Nicole: como você não quer que eu me preocupe?

Theresa: Elena nem sequer dirigiu a palavra à Damon desde que chegou ontem. E lembre-se que ela foi embora daqui com raiva dele. Não acredito que os dois vão se reaproximar.

Nicole se sentou no sofá mais calma.

Nicole: talvez a senhora tenha razão.

Theresa: claro que tenho.

Nicole: mas, então porque ele não atende a droga do celular?

Theresa: talvez ele esteja chateado com você por causa de ontem, e por isso ele esteja te ignorando. Agora esqueça isso e vá se arrumar.

Nicole: pra que mamãe?

Theresa: vamos jantar fora hoje.

Nicole: tudo bem. Melhor do que ficar a noite toda trancada em casa.

**************************************

Na mansão Uckermann:

María Fernanda: mamãe, você tá muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

María Fernanda: mamãe, você tá muito bonita. - (disse entrando no quarto de Elena)

Elena: obrigada meu amor.

María Fernanda: onde você vai?

Elena: não sei, seus tios vão me arrastar para algum lugar. - (rindo) - E você, quero que se comporte, entendeu?

María Fernanda: sim mamãe.

Elena: não dê muito trabalho para seus avós nem sua bisavó.

María Fernanda: eu sei mamãe.

Elena: vem, vamos descer. Daqui a pouco sua tia Caroline chega pra me buscar.

Elena desceu junto da filha para a sala esperar pela amiga. Seus pais e sua avó estavam na sala e María Fernanda correu para o colo de Dulce.

Patrícia: você está muito bonita Elena.

Elena: obrigada vovó.

Christopher: você já vai?

Elena: não, estou esperando a Caroline. Ela disse que ia passar aqui pra me buscar. - (disse pegando o celular) - Na verdade ela já deveria estar aqui. - (disse ligando para a amiga)

Damon: ela não vai vir Elena.

Disse entrando na sala com Anahí María, que correu para o colo de Christopher.

Elena: como não?

Damon: ela acabou de mandar uma mensagem dizendo pra gente ir, porque ela vai se atrasar. - (disse mostrando a mensagem pra Elena)

Elena mesmo não gostando, aceitou.

Elena: tudo bem. - (desconfortável)

Dulce: bem, então vão logo e se divirtam.

Damon: vamos.

Elena assentiu.

Damon: Anahí, comporte-se e não dê trabalho aos seus avós.

Anahí María: eu sei papai.

Damon e Elena se despediram dos pais e da avó e saíram.

**************************************

Durante o trajeto até a boate onde Caroline marcou, Damon e Elena ficaram em silêncio. O clima entre os dois era tenso, mesmo eles não querendo.

Damon: isso está estranho. - (disse quebrando o silêncio)

Elena: o que?

Damon: o clima que está agora entre nós dois. Pensei que estivéssemos nos dando bem.

Elena: e estamos.

Damon: então porque estamos em silêncio, ao invés de ter uma simples conversa.

Elena riu de nervoso.

Elena: tem razão, é estranho.

Damon: que tal acabarmos com isso.

Elena: como?

Damon: sei lá. Diz alguma coisa.

Elena: sua filha é um amor de criança.

Damon sorriu com o comentário de Elena. Sempre pensou que Elena nunca fosse gostar de sua filha.

Damon: obrigado.

Elena: ela é tão boazinha. Nem parece que é filha da Nicole. - (disse sem pensar) - Desculpe.

Damon riu.

Damon: não se desculpe. Até eu duvidaria que Nicole é mesmo mãe de Anahí, se não tivesse visto minha filha nascer dela. - (riu junto de Elena) - Nicole não é uma boa mãe pra Anahí.

Elena: sinto muito.

Damon: María Fernanda também é um amor de criança. - (sorriu) - Dá pra ver que você é uma ótima mãe.

Elena: obrigada. - (sorriu) - María Fernanda é minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem ela.

Damon: eu te entendo. Também não sei o que seria de mim sem Anahí. Acho que somos pais babões. - (riu)

Elena: com toda certeza. - (riu)

Damon ia perguntar sobre o pai de María Fernanda, mas percebeu que não seria uma boa ideia. Então deixou de lado esse assunto. Quando Elena quisesse falar, ele estaria ali para ouvi-la.

Damon: chegamos. - (saiu do carro e foi abrir a porta pra Elena)

Elena: será que eles já chegaram? - (perguntou saindo do carro)

Damon: talvez. Vem vamos ver. - (disse pegando a mão dela e entrando na boate)

**************************************

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora