Capítulo 35

101 11 8
                                    



Na manhã seguinte, assim que acordou, Patrícia seguiu para o quarto de Elena. Ao entrar, viu o mesmo vazio. Estranhou. Talvez ela estivesse tomando café, pensou Patrícia.

A mesma desceu, e seguiu para a sala de jantar, onde estavam apenas Christopher e Damon.

Damon: bom dia vovó.

Patrícia: bom dia Damon. - (disse sorrindo para o neto)

Christopher continuou tomando seu café sem falar com Patrícia.

Patrícia: você viu Elena?

Damon: ela não está quarto?

Patrícia: não. Acabei de vir de lá. Pensei que estivesse aqui.

Damon: talvez ela esteja no jardim.

Patrícia: eu vou ver.

Patrícia saiu para o jardim para procurar a neta, mas não a encontrou. Então pediu Lucia para ajudá-la, mas não encontraram Elena em lugar algum.

Patrícia preocupada, voltou para a sala de jantar, onde agora estavam também Paola e Nicole.

Patrícia: Christopher! - (alarmada)

Christopher: o que foi mãe?

Patrícia: Elena fugiu!

Damon e Christopher: QUE?

Damon: vovó, a senhora tem certeza?

Patrícia: sim Damon. Elena não está em lugar nenhum. Já procurei ela pela casa toda. E os seguranças disseram que não a viram sair. - (preocupada) - Ela fugiu. E a culpa é sua! - (disse chorando, para o filho)

Christopher: talvez ela esteja na casa de alguma amiga. Não precisa ficar alarmada mãe.

Damon: eu vou ver se ela está na casa Caroline. - (saiu)

Christopher: eu vou ligar para o Christian. Talvez ela tenha ido para lá. - (calmo)

Patrícia: como você pode estar tão calmo?

Christopher: porque isso só deve ser alguma birra de adolescente. Elena está chateada, por isso está fazendo isso.

Patrícia: você irá se arrepender amargamente por tudo que está fazendo com sua filha. - (olhando com reprovação para o filho)

Christopher seguiu para seu escritório sem dizer nada. Patrícia de relance, viu Nicole e Paola rindo. Mas, antes de dizer algo, seu celular toca. Era Dulce.

Com certeza estava ligando para saber de Elena. Pensou Patrícia.

Patrícia: oi Dulce. - (sorriu se afastando) - Como sua mãe está?

Dulce: mais ou menos Patrícia. - (suspirou triste) - Mas, estou ligando para perguntar sobre Elena. Estou ligando desde ontem para ela não atende. Estou preocupada, aconteceu alguma coisa?

Patrícia suspirou. Ela não poderia esconder de Dulce o que aconteceu.

Patrícia: infelizmente aconteceu Dulce.

Dulce: o que houve? Como minha filha está? - (preocupada)

Patrícia: Dulce fique calma.

Dulce: o que aconteceu com Elena?

Patrícia: Elena fugiu de casa.

Dulce: QUE?

Minha Vida (Vondy/Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora