Dias depois...
Christopher: oi meu amor. - (disse dando um beijo em Dulce)
Dulce: que bom que chegou. - (sorriu) - Não queria almoçar sozinha.
Christopher: onde Elena e as meninas estão?
Dulce: Elena levou María e Anahí até um parque. Não foi fácil convencê-la a levar Anahí junto, mas consegui.
Christopher: e dá pra entender. Ela não quer problemas com Nicole.
Dulce: eu sei. - (pensativa)
Christopher: o que foi meu amor?
Dulce: nada, só estou preocupada.
Christopher: com o que?
Dulce: estou com um mau pressentimento de que algo ruim vai acontecer. - (preocupada)
Christopher: porque acha isso?
Dulce: eu não sei. Nicole está aceitando bem demais o divórcio e abrindo mão da Anahí tão facilmente.
Christopher: isso é porque ela não se importa com Anahí e também Damon vai dar dinheiro a ela todo mês.
Dulce: é só com isso que ela se importa... dinheiro. Mas não é só isso que me preocupa.
Christopher: o que mais está te preocupando, meu amor?
Dulce: Christopher, você teve alguma notícia do paradeiro da Isobel e do John?
Christopher: não. É como que eles tivessem sido engolidos pela terra. Mas, porque está perguntando isso?
Dulce: desde que Elena chegou, penso nisso. Que eles dois podem aparecer a qualquer momento e tentar fazer mal à ela e a María Fernanda. E esse comportamento da Nicole tão calmo, me preocupa. E se ela tentar fazer alguma coisa com Anahí só pra machucar o Damon? - (angustiada)
Christopher: ei, meu amor, fique calma. - (a abraçou) - Não pense nessas coisas. Isso não vai acontecer. Nossos filhos e nossas netas estão bem e nada irá acontecer com eles.
Dulce: então porque estou sentindo que algo vai acontecer?
**************************************
Elena levou María Fernanda e Anahí María até um parque de diversões. Ela estava se divertindo muito com a filha e com a sobrinha.
Anahí María: tia, vamos naquele brinquedo agora. - (disse mostrando)
Elena: depois Anahí, agora vamos almoçar.
María Fernanda: promete que depois a gente volta mamãe?
Elena: prometo. - (sorriu para as meninas) - Agora vamos.
Elena levou as meninas para almoçar. Enquanto comia, Elena sentiu um arrepio na espinha. Era como se alguém a estivesse vigiando. Elena olhou em volta e não percebeu nada de estranho. Mas não gostou de sentir aquilo. Quando María e Anahí pediram a sobremesa, Elena sentiu novamente aquela sensação. Olhou em volta novamente e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida (Vondy/Delena)
Romance1ª fase: Dulce e Christopher se conheceram no internato e logo se apaixonaram. Depois que eles termiram a faculdade, se casaram. Porém, a vida deles mudou completamente com duas notícias terríveis: Dulce não poderia ter filhos e a irmã e o cunhado d...