Um novo soldado iria chegar para treinar um novo exército. Exército Imortal.
O soldado chegou cerca de 20 dias depois, com espadas, adagas, arco e flechas.
Tinha cerca de 300 anos, mas com feição de um menino de 25 anos, jovem e muito bonito.
A tropa de soldados novatos estavam a sua espera, para começar o treinamento.- Apresento a vocês, Jungkook. - Disse o governante.
Todos fizeram uma reverência com a cabeça.
- Ele não é muito jovem, para nos treinar? - Perguntou Jimin.
- Quantos anos tem? - Perguntou Jungkook inexpressivo.
- 302
- E acha que é melhor que eu? - Perguntou Jungkook calmo.
- Não disse, só...
- Calado!! Não vim aqui para falar da minha vida pra vocês, vim treina-los e isso que vou fazer - Disse Jungkook firme.
- Sim, ele parece jovem, até mais que vocês, mas acreditem, ele derruba todos vocês sem muito esforço - Disse o governante.
Ninguém falou mais nada depois disso, mas Jimin ainda o olhava com dúvidas.
- Todos prontos para treinar?! - Perguntou Jungkook.
- Já? - Perguntou um em meio a multidão de jovens.
- Se não está preparado, então não serve para trabalhar em minha equipe. Preciso de pessoas forte e determinadas, quero evolução, não questionamento! - Explicou Jungkook.
- Não precisa ser tão arrogante. - Disse alguém que Jungkook não conseguiu identificar.
- Quando alguém arrancar sua cabeça com uma adaga ou com uma espada, não me chame e nem peça misericórdia, pois eles não vão ter. - Falou Jungkook sorrindo - Não estou aqui pra brincar de boneca. Ou aguenta ou pode ir embora. - Disse por fim gesticulando com a mão.
Pelo menos uns 20 soldados novatos saíram, restou ainda 100.
- Não gosto de gente fraca, se fracassarem, chutarei vocês para fora. - Falou Jungkook firme - Quero 150 voltas pelo ringue - Ordenou.
- 150? É muita coisa. - Disse Jimin.
Jungkook foi até ele, bem perto e disse:
- Eu já fiz 220 voltas, sozinho, sem reclamar. Se acha muito, pode sair.- Eu não desisto das coisas! - Disse Jimin o empurrando para longe.
Jungkook o olhou por um tempo, até mandarem eles para o ringue.
O ringue era uns 4 Maracanã juntos.
Depois de umas 120 voltas, Jungkook já estava cansado de olhar.- Chega! - Disse Jungkook
Jimin não parou, continuou andando. Jungkook foi até ele e parou na sua frente.
- Eu disse, chega!
- Você disse 150 voltas, vou fazer as 150 - Falou Jimin o empurrando para longe.
Jungkook dispensou os Outros e ficou observando Jimin correndo.
●
*JUNGKOOK*
Determinado, desafiador, mas... Muito... affs
Depois das 150 voltas, eu estava cansado e com uma dor de cabeça horrível.- Terminei! - Disse ele.
- Demorou! - Falei.
- Pq não falou? - Perguntou Jimin
- Pensei que perceberia. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...