A PARCERIA

230 26 1
                                    

Todos tomaram café e foram para o campo de batalha, ou melhor, o ringue.
Treinaram até esgotarem suas energias. Jungkook disse que por hoje teria terminado.

Jungkook

Minha cabeça tá latejando, não consigo mais ficar de pé.
Sentei no chão, uma maneira de me sentir melhor.
O baixinho veio até mim e eu sorri por imagina ele tentando pegar algo no alto.

- Ta rindo de que? - Perguntou ele, confuso.

- Nada, lembrei de algo.

- Não é hora de pensar nas coisas. - Desse ele totalmente arrogante.

- Ta de mal humor, baixinho?

Jimin se aproximou e me deu um chute, ouvi até meu osso estalar.

- Merda!! - Xinguei.

- Mereceu.

Levantei, peguei uma espada e entreguei a ele.

- Pra que isso? - Perguntou Jimin.

- Se ganhar de mim, não darei mais ordens e nem te chamarei de baixinho novamente. - Falei.

- Feito!!

Lutamos, lutamos e lutamos. Até que quase ganhei, mas deixei ele ter a Vitória, só pra ver sua alegria.

- Ganhei!! - Ele sorriu.

- Parabéns!! - Sorri de volta.

- Como tá sua mente hoje? - Perguntou preocupado.

- Ouviu alguma coisa? - Perguntei.

- Não. - Falou.

- Então já sabe a resposta.

- idiota.

- Para de me insultar.

- Eu mereço depois de ter te derrotado. - Falou ele - Vou falar pra todo mundo.

Segurei seu braço.

- Não vai, não - Falei sério.

- Tô brincando. - Falou Jimin tirando minha mão de cima dele.

A gente praticou algumas vezes a mente e respiração, foi bom e relaxante.

- Pq nunca namorou, não gosta de mulher? - Provoquei.

- Não é da sua conta, para de ver minha vida. - Pediu ele.

- Pensei que éramos amigos, que azar. - Provoquei de novo.

- Não somos amigos, apenas quero ajudar.

Olhei pra ele por um tempo, decepcionado.

- Precisamos pesquisar sobre o que ta acontecendo. Se tiver uma maneira de desunir nossas mentes, podemos tentar - Falei meio chateado.

- Vamos a biblioteca do centro da cidade, lá tem muitas coisas sobre poderes, magia, ligação de corpos, entre outras coisas...

Então fomos. Encontrei algo sobre ligação da mente.

" Se sua mente é ligada à outra pessoa, a única resposta para isso é ' Parceria '.
Parceria é quando você e seu parceiro nascem na mesma hora, data e local, suas almas se unem e viram uma só. Vocês podem se comunicar por mente e se acontecer algo de errado com seu parceiro, ele saberá e ajudará quando for preciso..."

Merda. Jimin é meu parceiro de alma? Mais não temos a mesma idade.

" pode ser que seu parceiro ou parceira, não nasça no mesmo ano, data lugar, mas mesmo assim, são parceiros de alma. Uma ligação de ancestrais e Deuses. "

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora