11

115 20 0
                                    

Cheguei ao chalé, Jungkook já estava lá. Levou tantas coisas que pensei que ele estava se mudando pra minha casa.

- Calma, é só pra alguns dias. - Explicou ele.

- Alguns dias? Podemos ficar aqui? E o treinamento? - Perguntei.

- Chega de perguntas... - Disse ele vindo até mim e segurando meu rosto. - Precisamos descansar, comemorar. - Disse Ele com um sorrisinho e me deu um selinho.

- Precisamos conversar. - Falei.

- Eu sei, eu sei. - Falou Ele. - Não agora, tá? Por favor. - Pediu.

- Jungkook. Melhor agora, do que tarde demais. - Falei.

- Ta, fala. - Pediu.

- Vou daqui a 20 dias vou para casa. Não sei o que... - Fui interrompido.

- 20 Dias? Pq tão cedo? Tem a festa do Browd ainda, não pode ir. - Falou, mas foi mais como uma exigência.

Do nada fiquei ofegante. MEU PODER.
Comecei a soltar fumaça preta pelo corpo.
Jungkook se aproximou. Me afastei.

- Não, não se aproxima. - Pedi.

Ele não obedeceu. Segurou meu rosto e falou:
- Se acalma. Respira. - exigiu.

- Posso te machucar. - Avisei.

Meu corpo doia. Cada vez ele aumentava.

- Não vai me machucar e se acontecer, ficarei bem. - Falou ele.

Por um momento meu coração parou de bater e voltou 3 minutos depois, como uma lança no meu peito. Cai de joelhos no chão.
Me sentia diferente. PODEROSO e com medo.

*JUNGKOOK*

Ele levantou a cabeça. Parecia outra pessoa, uma pessoa linda, mas diferente. Não era o Jimin que eu amava, era algo sombrio.
Seus olhos ficaram pretos, total.
Soltei ele assustado e ele se levantou.
A luz voltou nos seus olhos, Jimin que eu amava, tinha voltado.

- Você precisa se controlar, treinar seus poderes. Se não vai te dominar. - Avisei.

- Pq teve medo? ‐ Perguntou ele sem me olhar nos olhos. Ele tava... frio.

- Não tive medo, só me afastei. - Falei. Menti.

- Mentiroso! - Falou com raiva, uma raiva que nunca vi. Nem em batalha.

- Ta, fiquei com medo, mas não de você. - expliquei.

Ele veio até mim, segurou meu rosto, me olhou nos olhos. Tava sombrio ainda, mas não pretos.

- Não tenha medo de mim. Jamais machucaria você, mas se alguém o machucar, eu... - interrompi.

- Eu entendi. - Falei rapido.

Jimin não tava se gabando, se vangloriando, os poderes que consumiu ele. Preciso da um jeito nisso.
Segurei seu rosto.

- Eu amo você. - Falei. Olhei para o chão e disse: - Vem comigo. Para a corte noturna. - Pedi.

Ele levantou meu queixo e disse:
- Não posso ficar com você. Não posso simplesmente ser seu companheiro. Não com você Grão-Senhor. - O brilho dele voltou.

- Não precisa se submeter a isso, só quero que fique ao meu lado. - Disse com meus olhos cheios de água. - Como vai me proteger de longe? - Perguntei entre lágrimas e sorrindo.

Ele secou minhas lágrimas e me abraçou.

- Vou fazer o que posso por nós, pelo laço, mas me dê um tempo. - Ele pediu. Um pedido sincero.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora