23

57 11 3
                                    

Any terminou o quarto do bebê e ficou incrível. Ela deixou a quarto branco, pois não sabia o sexo do bebê ainda e colocou o que era necessário. Berço, cômoda, banheira, trocador e muitas roupinhas, mas ainda tinha que comprar mais.

Quando ela fez 6 meses, a doutora conseguiu ver o sexo e teve uma surpresinha para os papais.

- São 2 bebês, um menino e uma menina. - Disse a médica.

- 2 ? - Perguntou Jimin assustado.

- Como é possível? - Perguntou Jungkook impressionado.

- Bom, vocês juntaram seus sêmen, pode ser que não tenha dado muito certo. Provavelmente, cada bebê tem um sangue diferente. Um tem o sangue do nosso Grão-Senhor e o outro do nosso Mestre das Sombras. - Explicou a médica.

- É possível? - Perguntou Any.

- Bom, Vocês são os primeiros, então, acho que é. - Disse a médica rindo.

- Que a mãe nos proteja! - Disse Jungkook.

Eles saíram do consultório totalmente perturbados, mas não significa que estavam abalados ou chateados com aquilo, apenas não achava que era possível e que todos estavam esperando só um bebê.

Any parou de andar, Jungkook e Jimin pararam e olharam para ela.

- Vamos amar eles, não importa quantos sejam, temos que está feliz, é uma benção. Sei que não estavamos esperando por isso, mas a gente consegue. Até pq, somos 3. - Disse ela.

- Eu to feliz... só não esperava. - Disse Jimin.

Jimin e Jungkook foi até Any e passou a mão em sua barriga.

- A gente consegue!! - Disse Jungkook.

Eles tinham que pensar em nomes para os futuros bebês, mas não tinham nenhuma ideia ainda.

- 2 bebês. - Disse Jungkook baixinho, pensativo. - cada um vai herda um trono diferente. - Disse ele à Jimin e Any.

- Vai ser incrível. - Disse Any.

- Eles já são. - Disse Jimin.

Eles compraram as últimas coisinhas e a médica pediu que Any ficasse de repolso e só caminhar de vez em quando, pois os bebês poderiam nascer antes do tempo, coisa que ninguém queria. Ela obedeceu.
Jimin e Jungkook estavam treinando e depois disso foram compra algumas coisas para o parto e para a cerimônia que teria depois do nascimento dos bebês.

- Falta pouco, to tão nervoso. - Disse Jimin.

Jungkook apertou seu ombro.

- Seremos ótimos pais. - Disse Jungkook.

Jimin sorriu para ele e ficou tudo mais calmo.

Voltando para casa, uma senhora os pararam.

- Eles vão morrer. - Disse a velha.

- Quem vai morrer? - Perguntou Jimin.

- Seus filhos. Vão morrer de desgosto. - Disse a velha.

Jimin ia avançar, mas Jungkook o segurou.

- A senhora tem filhos? - Perguntou Jungkook e Jimin o olhou com raiva.

- Tenho.

- Que bom que eles não morreram, né? Pq ter uma mãe como a senhora, seria deprimente. - Disse Jungkook sorrindo para ela.

- Eu amaldiçoou sua família. - Disse ela aos dois.

- Pega sua maldição e enfia... - Falou Jungkook, mas foi interrompido por Jimin.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora