8

142 15 1
                                    

No dia seguinte, Jimin e Jungkook acabou se esbarrando no corredor, Jimin o pegou pelo braço e levou ele até o seu quarto.

- Conta!! - Disse Jimin.

- Conta o que? - Perguntou Jungkook.

- Quem ia morrer? - Perguntou Jimin suspirando.

- Não importa. Vai ficar tudo bem agora. - Avisou Jungkook.

- Jungkook!! - Jimin chamou sua atenção.

- Você... Você ia morrer... Você e muitos outros. - Disse Jungkook se sentando na cama, como se uma adaga tivesse acertado seu coração.

- Eu? Pq... - Disse Jimin assustado.

- Não pude ver o que tinha acontecido, apenas vi você já morto no chão e eu... - Pousou com lágrimas nos olhos. - Eu não pude fazer nada. - Disse ele suspirando e com lágrimas escorrendo. - Agora Tá tudo bem, eu dei um jeito, isso muda tudo. - Disse ele nervoso.

- Fica calmo. - Pediu Jimin Baixinho.

Jungkook levantou e foi até sua direção. Segurou seu rosto e disse:
- Não posso ter calma, não quando é sua vida que ta em jogo. Não digo isso pelo laço e sim, pq... - Ele pausou.

- Pq me ama. - terminou Jimin.

- É, pq eu te amo. - confirmou Jungkook de cabeça baixa, mas ainda segurando seu rosto.

Jimin tirou suas mãos com delicadeza e levantou a queixo de Jungkook.

- Vai ficar tudo bem. Vamos ficar bem. - Corrigiu Jimin.

Jungkook afirmou com a cabeça. Jungkook passou a mão pelos cabelos de Jimin, depois pelo rosto, depois a nuca e parou no ombro. Jimin ficou imovel, seu coração acelerou. Jungkook sorriu para ele. Jimin o retribuiu com um sorriso.
Jungkook o olhou por um tempo, ainda a sua frente. Jimin se aproximou mais e o beijou, na boca. Um beijo suave e excitante, depois ele se afastou. Jungkook ficou com os olhos brilhando, uma alegria passava por eles.

- Você... - Jungkook tentou dizer alguma coisa.

- Não diz nada... - Falou Jimin. - Considere como um agradecimento. - Disse nervoso e com a respiração irregular.

- Vou te agradar mais vezes. - Disse Jungkook com um sorrisinho.

Eles saíram do quarto e foram para a sala de treinamento.

- Hoje o treinamento vai ser com o Thomaz, Ele vai ensinar algumas técnicas da corte estelar. - Informou Jungkook.

- Ta feliz hoje, Jungkook? - Perguntou o Grão-Senhor baixinho.

- Talvez. - Disse ele sorrindo para Namjoon.

Todos Treinaram, fizeram uma pausa para almoçar, assistiram a palestra de Namjoon e voltaram a treinar. Isso acabou as 20 horas da noite. Todos estavam exaustos, mentalmente e fisicamente.

- Quero convidar todos para beber conosco, vocês se esforçaram bastante, merecem uma diversão. - Falou o Grão-Senhor da corte estelar.

Todos concordaram.

- Nos vemos em 1 hora no jardim. - Disse Namjoon por fim saindo da sala.

Todos foram tomar banho e se arrumar para beber com o Rei da corte próxima.
Jungkook bateu no quarto de Jimin.

- Entra! - Disse Jimin dentro do quarto.

Ele tava procurando uma camisa para colocar.
Jungkook ficou olhando Jimin de costas, todo músculoso.

- Ah, é você. - Falou ele olhando para Jungkook e vestindo a camisa.

- Pensou que era quem? - Perguntou Jungkook.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora