> Não diz que eu estava com você. < Disse Jungkook.
> Pq? < Perguntou Jimin irritado.
> Era pra mim ter voltado ontem a noite. < Falou ele.
> Jungkook!! < Jimin gritou pelo laço, chamando sua atenção.
> Desculpa, queria ficar com você, não sabia que ia ter problemas. < Falou.
> Se fazer de Novo, vou ficar uma semana sem falar com você. < Disse Jimin, irritado.
> Não faria isso. < Disse Jungkook, rindo.
> Duas semanas. < Falou Jimin, super sério.
> Ok, não vou fazer mais isso. < Prometeu Jungkook.
●
*JIMIN*
Passei pelo corredor, minha irmã tava na frente da minha porta.
- Onde você tava? - Perguntou ela.
- O que deu em todo mundo? - Perguntei.
- Recebemos uma carta, uma ameaça. Diz Jungkook que os dias não mudaram, mas temos que nos preparar. - Disse Ela me levando pelo braço.
- O que tava escrito? - Perguntei.
- Estavam ameaçando a Rainha e já sabem que chamamos reforços. - Falou ela. - Onde você tava? Jungkook também não tava no Palácio. - Perguntou ela.
- Não sei onde ele tava. - Falei.
- E você? RESPONDE! - Exigiu.
- Não te devo satisfações! - Falei firme.
- Ta Bom. Só fiquei preocupada. - Falou.
- Não, não ficou. Você só quer motivos pra me mandar de volta. Tá perdendo seu tempo. - Falei sério e deixei ela pra trás.
Minha irmã quer que eu volte para a cidade de prata, meu lar, mas não quero ir, não agora. Quer me tirar da guerra, não vai adiantar. Nem ela, nem Jungkook e nem ninguém!!
Fui até a sala de treinamento. Tava todos nervosos.
> O que houve? < Perguntei.
> Não posso explicar agora. < Falou Jungkook.
Suspirei.
Passamos 3 dias treinando sem parar. Nenhuma pausa, só para beber água e comer uma coisinha ou outra.
Jungkook nem olhava pra mim, parecia medo, mas pq? Nunca o vi assim.
Terminamos de treinar no 4° dia, com as pernas e coluna doendo.- A guerra mudou de data. - Disse o Grão-Senhor. - Falta 6 Dias. - confirmou ele.
- As armaduras nem chegaram ainda. - Falou um soldado preocupado.
- Mandei dois de meu soldados írem buscar. - Falou ele.
Jungkook nem se mexia, nenhum expressão.
> O que aconteceu, Jungkook? < Perguntei.
Ele não respondeu.
- Vamos enfrentar essa batalha de cabeça erguida e não falharemos. Daremos nosso sague. - Falou o Grão-Senhor e todos concordaram com gritos.
Ficava me perguntando o pq esse Grão-Senhor queria tanto ajudar esse povo. Qual era sua intenção.
Vi Jungkook no corredor. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele. Ele abaixou a cabeça e passou por mim, mas eu o puxei antes que fosse embora.- Me deve explicações. - Falei firme.
- Não é hora de explicações. - Disse ele entre os dentes. Nunca o vi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...