*JIMIN*
Jungkook pediu a cozinheira para trazer champanhe e outras coisinhas.
Jungkook encheu as taças e me deu uma.- Ao futuro que teremos juntos. - Disse ele.
- Ao nosso amor. - Falei.
Brindamos.
Ele segurou meu rosto e me beijou com tanta paixão que tive que parar por um segundo e ver se era mesmo a pessoa que eu amo a minha frente. Era ele e sempre seria. Voltei a beija-lo.
A chuva caiu dos céus, uma forma de renovação e uma forma de dizer " Bem-vindos " . A corte noturna nunca chovia, mas quando acontecia, era algo abençoado.Criei um escudo no quarto para abafar o som da chuva e o nosso som.
- Amo você. - Disse ele ao meu pescoço.
Me arrepiei. Ele sentiu e riu.
Ele me deitou na cama e começou a tirar o palitor preto que ficou perfeito nele.
Meu, ele é meu.
Passei a mão em seu abdômen. Tinha uma cicatriz, vendo ela, lembrei o que aconteceu na corte de coração negro, o que Teahyung tinha feito com ele.- Tá tudo bem. - Disse Jungkook me olhando.
Olhei para ele em meio a escuridão. Só a lua iluminava o quarto.
Assenti para ele.Me levantei e tirei o palitor branco que estava em meu corpo.
Ficamos de calça.
Ele passou a mão em mim. Sorri para ele.
Me deitei e ele se sentou em cima de mim.- Vamos ter que aprimorar nossa... intimidade. - Disse ele.
Olhei para ele confuso.
Mudamos de lugar, agora eu tava em cima dele. Foi aí que eu entendi.- Tem certeza? - Perguntei.
Ele suspirou e confirmou.
Primeiro levei ele a loucura, o chupando e levando seu prazer a loucura, depois o penetrei com carinho. Gememos juntos.- Jimin... - Gemeu meu nome. - Mais rápido. - Ordenou.
Obedeci.
Fodi ele assim como Any mandou ele fazer comigo. Bem gostoso.
Assim que gozei, ele me tirou de cima e me colocou na cama de bruços e me penetrou. Gritei de dor e prazer.- Apenas obedecendo. - Disse ele.
Any, Filha da puta.
Gozamos ao mesmo tempo.
Ele se deitou ao meu lado e me beijou a testa.
Estávamos ofegantes, mas com um gostinho de quero mais.- Amanhã temos uma cerimônia. - Disse ele.
Me virei para ele.
- Que cerimônia?
- Relembraremos nossas lembranças de parceria.
- De antes? Antes de nos conhecer? - Perguntei.
- Principalmente essas. - Falou ele.
- Temos parceria antes disso? Não lembro de ter tal coisa.
- Descubriremos. - Disse ele acariciando meu rosto.
Ele encostou a testa na minha e lá ficamos até o amanhecer.
●
No outro dia, os dois estavam nus.
Alguém tinha entrado e deixado roupas limpas a mesa.- Eles... - Falou Jimin ou tentou.
- Não se preocupe, nada que não tenha visto antes. - Falou Jungkook sorrindo e se levantando.
- Eu... - Tentou de novo, mas falhou. Jimin sacudiu a cabeça e cossou a nuca.
- Vem, vamos tomar banho. - Falou Jungkook estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...