*JUNGKOOK*
Os soldados juvem brigando com os soldados mais velhos e experientes. Uma grande dor de cabeça, principalmente pq era os meu soldados.
- CHEGA!! - Gritei - Vocês não são mais crianças, então não se comportem como uma. - Terminei.
- Eles estão brigando por causa de armas. - Falou o governante.
- As armas são minhas e só saíram daqui, se eu permitir. - Falei firme.
- falaram que poderia pegar. - Falou um dos soldados mais velhos.
- Quem? - Perguntei.
- Eu falei. - Falou o governante.
- E com que direito? Não dei permissão. - Falei com raiva.
- Eles só queria treinar, iriam devolver. - Explicou o governante.
- Quem deu permissão? - Perguntei.
- Não sabia que ficaria bravo, desculpe. - Pediu o governante.
- Quem pegar minhas coisas sem permissão, cortarei a mão e mandarei pelo correio para suas famílias. - Falei firme e frio.
Todos me olharam boquiabertos. Medo até.
Não estava brincando. Gostava das minhas coisas, lutei para ter cada uma e não iria deixar ninguém perde-las, muito menos pegando sem minha permissão.
O governante não fazia nada naquele palácio, não sei qual foi o idiota que colocou ele a frente de tudo, com certeza a rainha, mas não iria pergunta, não era da minha conta.
Sai dali depois que falei aquelas palavras, fui para meu quarto. Tinha milhares de cartas para mim, já imaginava que teria, mas estava muito cansado para ler.
Um dia terei que ir embora e não sei o que será de mim e Jimin. Não sei onde mora, pra onde pretende ir depois da batalha que vem por aí, muito menos sei se sobriviveremos. São coisas que me assusta, me atormenta.
Faz um tempo que não tenho visões das coisas. Passado. Presente. Futuro. Nada.
Se eu me esforçasse para ver meu futuro, saberia de tudo, mas não queria, não teria graça viver sabendo de tudo.
Algumas pessoas vem me ver ou mandam cartas para saber sobre seu futuro, como se eu fosse " mãe de nada " ou melhor, vidente. Não sou vidente, sou Clarevidente, uma pessoa que ver apenas o importante, tipo, perigos, ameaças e as vezes o passado de algumas pessoas, mas não por querer e sim, pq passa em minha mente, sem ao mesmo querer saber o que esse palhaços viveram. Ainda não treinei minha mente, meus dons, também não tenho ninguém pra me ajudar. Minha preocupação agora é um laço que tenho com uma pessoa que talvez nunca me ver com outros olhos, apenas um amigo. Melhor que nada.> Você tá bem? < Perguntei.
Demorou até ele responder.
> Desculpa, tavo ocupado. Tô bem sim. Resolveu o problema? <
> Sim e agora tô com dor de cabeça. < Falei.
> Toma um remédio. Vai melhorar. < Disse ele. Eu apenas sorrir. De alguma forma, senti que ele também tava sorrindo.
> O que ta fazendo? < Perguntei.
> Vendo um programa de tv. Muito engraçado. < Falou.
Franzi a testa.
> Esquisito. < Provoquei.
> Não seja chato, é legal, você iria gostar. < Falou Jimin.
> Tanto faz. < Falei.
silêncio.
Eu sinto quando Jimin tá triste, com raiva, rindo, animado. Cada expressão dele. É incrível, mas ao mesmo tempo, me encomoda, sei que encomoda ele também, mas não diz.
Ele finalmente criou um escudo entre a gente, aprendeu sozinho, assim como eu. É bom, pelo menos não tenho que escutar tudo o que ele pensa, principalmente sobre mim. Rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...