Se passou 1 mês.
Jimin foi até o quarto de Jungkook. Bateu 1. 2. 3. 4 vezes. Nada.
Ele entrou. Não tinha ninguém.
Desceu até a copa. Ninguém.- Any, cadê Jungkook? - Perguntou Jimin.
- Não sei, não está no quarto? Não o vi essa manhã.
- Não, não está.
Luna veio correndo com um papel na mão.
- Deixaram isso. - Falou Luna.
Jimin abriu a carta.
" Como vai, Jimin? Espero que bem, pois não tenho boas notícias para te dá.
Estamos com seu lindo parceiro. Jungkook. Ele fará parte de nossos... experimentos. Pesso que não fique maluco daqui a um tempo.
Íamos destruir quem ele mais ama, mas percebemos que o que ele mais ama, é você. Então, faremos ao contrário, iremos destrui-lo e deixar você viver. Será divertido e satisfatório ver você enlouquecer.
Boa sorte!!
Assinado: Um Velho Amigo. "Jimin ficou imovel. Estremeceu aquele Palácio e cidades com seu puro ódio. A poeira se levantou.
- Precisa ficar calmo. As Grão-Senhores virão ajudar, salvaremos ele. - Falou Luna.
- Não, irei sozinho. - Falou Jimin com raiva.
- É suicídio. Não pode fazer isso, ele não ia querer isso. - Falou Any.
> Jungkook, fala comigo. < Falou Jimin pelo laço.
Nada.
> JUNGKOOK. < Gritou.
Nada. Enfeitiçaram ele.
Jimin caiu de joelhos. Estava perturbado, triste.
Any se ajoelhou e o abraçou.- Vamos busca-lo. - Disse ela no ouvido de Jimin.
Jimin a abraçou forte e chorou.
Quando ele se acalmou, ela olhou para ele.- Precisamos que fique calmo, assim nos deixará calmos. Temos soldados, illyrianos, tem a gente e tem você, que é mais forte do que todos, mas juntos somos mais. - Disse Any.
Jimin assentiu e se levantou. Ele ajudou Any a se levantar.
- Any, você vai ler sobre Fortaleza que eles usam e te emprestarei meu poder para ser nossa espiã. - Disse Jimin. - E você, Luna, vai ficar responsável dos mantimentos. Iremos viajar até a corte de coração negro.
Any e Luna concordaram.
- Any, antes de fazer o que pedi, mande cartas para os Grão-Senhores, mande eles virem o mais rápido possível e trazer seus soldados e illyrianos. - Pediu Jimin.
Any fez uma reverência e saiu. Jimin não entendeu muito o pq.
- Vou a cozinha preparar tudo. - Falou Luna e saiu.
Jimin ficou sozinho.
●
*JIMIN*
Onde você tá?
Como te pegaram?
IDIOTA.●
*JUNGKOOK*
Acordei e estava amarrado a correntes de aço. Estava com muita dor no abdômen, rosto e pernas.
- Enfim acordou. - Disse alguém.
Teahyung.
- Pq isso tudo? - Perguntei dolorido e assustado.
- Aah, se contasse, não teria a graça que tanto sonhei ter.
- Éramos amigos. - Falei.
- Exatamente, éramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...