14

91 17 0
                                    

Passou 1 mês. Jimin arranjou 170 homens, acabou tendo que arrumar mais espaço para 65.
Já estavam treinando a 20 dias, por enquanto, estava tudo bem.
Alguns era Feéricos normais e outros Grão-Feéricos. Jimin deixou claro que não aceitava Grão-Feérico que será Grão-Senhor um dia, pois precisava de todos por longo prazo e não podia simplesmente tirar.
Ele tinha 175, mas 5 iria ser Grão-Senhores um dia, então foi tirados da lista.
Jimin os treinava em grupo. Feérico e Grão-Feérico. Depois juntava todos para atividades em conjunto. Assim, ficou mais fácil para ele e para os demais.

Em quando isso, Jungkook foi coroado Grão-senhor e ganhou os poderes de água e poder da mente. Ele é agora um Clarevidente, Deamet e deus das águas. Poderoso como Jimin, mas Jimin ainda ganha, pois é deus e mestre da escuridão ou sombras. O QUE VOCÊS PREFERIREM.
Clarevidente: Ver e ouvi o passado, presente e futuro.
Deamet: entra na sua mente é ver suas lembranças ou o que andou fazendo. E também pode fazer você fazer coisas sem saber que é ele que está fazendo. Tipo: muda suas ideias ou respostas de tais coisas.
Deus das águas: pode te afagar sem muito esforço, respira de baixo d'água, pode se transformar em qualquer peixe ou andar por cima das águas.
ISSO E MUITO MAIS.

Jimin e Jungkook se comunicaram pouco durante o mês, eles se falaram no máximo 3 vezes e foi para falar sobre a coroação, o que esteve fazendo e sobre o exercíto que Jimin tinha já formado. Jungkook disse que estava com saudades e Jimin disse que o veria logo, que não se preocupe-se.

Jimin quer ficar mais 3 meses na cidade de prata, pois vai continuar treinando sua tropa e está de olho em seu pai.
Os pais de Jimin andou brigando durante o mês, mas o pai não ousou bater em sua mãe. Por medo de Jimin, presumiu Jimin.

Jimin reuniu todos no ringue para um comunicado.

- Boa Tarde!! Vim parabenizar todos por seus esforços e dedicação. Estou orgulhoso. - Disse Jimin. - A partir de hoje, nomeio vocês como meus " ILLYRIANOS " - Nomeou Jimin.

Todos levantaram suas espadas e gritaram em aprovação.

- Já estamos prontos? - Perguntou um deles.

- Quase. São fortes, determinados, eficientes. São verdadeiros illyrianos, então os nomeio. - Disse Jimin. - Falta 3 meses para partimos para a corte noturna, lá nos juntaremos os soldados e a o novo Grão-Senhor, Jungkook.

- Soubemos da coroação, ele já tem seus soldados? Quantos são? - Perguntou um deles.

- Ele disse que tem 200, mas provavelmente tem mais agora. - Afirmou Jimin.

Jimin deu informações básicas da corte noturna e o que farão quando estiverem lá.
Todos concordaram e falaram que estarão prontos quando ele dizer.

- Senhor, tem uma encomenda para você. - Disse um illyriano para Jimin.

O soldado colocou em cima da mesa e saiu.
Era uma caixa grande e bem embalada.
Jimin abriu e tinha uma roupa grossa, como um uniforme. Ele abriu o envelope e leu o que estava escrito.

" Soube do exército que está formando, sou uma costureira formada para tratar de uniformes de exercítos, roupas formais, roupas illyrianos e outros. Gostaria de visita-lo se gosta de meus trabalhos. Além de um uniforme para ver o tecido, também tem umas fotos de meu trabalho. Espero que goste.

Assinado: Amren. "

Realmente era um ótimo trabalho, cada detalhe era espetacular.
Era um pano grosso, uma espada teria que passar umas 5 vezes para fura-la, mas não era pessada quanto Jimin imaginava, era até leve demais, como se tivesse magia nos trajes.
Jimin escreveu uma carta para a costureira e pediu ao quarda do refúgio para leva até o correio. Em quando isso, Jimin foi treinar seus illyrianos.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora