Chegou a hora do almoço. Estavam todos no refeitório, almoçando.
> Ta melhor? < Perguntou Jungkook pelo laço. Ele tava do outro lado do refeitório olhando para Jimin.
> To. Obrigado pelo remédio. < Falou Jimin.
Jungkook apenas sorriu.
Todos terminaram e se dirigiram a sala de treinamento.- Bom, falta menos do que esperava para a guerra, temos que dividir grupos de 6. Cada um vai para um lado e terá sua função na batalha. - Disse Namjoon. - Cada um terá seu líder, que mais pra frente terá grande vantagens e lidera seus soldados. Se haver erros, não será culpa de Jungkook e sim, só seu líder. Vou sortear os líderes. - Disse por fim.
- Eu queria dizer 3 deles. Posso? - Perguntou Jungkook.
- Vai em frente. - Falou Namjoon.
- O Primeiro é Hoseok. O Segundo é Thomaz. O Terceiro é Jimin. - Disse Jungkook escolhendo seus líderes.
- Eu? - Perguntou Jimin.
- Sim, é determinado, confiante, forte, pode liderar. Sei que vai fazer seu melhor. - Afirmou Jungkook.
Jimin apenas confirmou com a cabeça.
- Bom, Eu e Jungkook vamos liderar outros dois grupos. Só falta um, que será... - Disse Namjoon sorteando um nome. - Tom. Boa sorte!!
- Obrigado. - Disse Tom.
- Aliás, Boa Sorte a todos! - Corrigiu Namjoon. - O nome dos seus grupos será colocado no corredor. Não me decepcionem. - Disse Namjoon por fim dispensando todos.
●
Uma coisa que não foi dito para vocês, vou explicar agora.
Tem os Feérico, os Grão-Feéricos, os Grão-Senhores e Grã-Senhoras.
Os Feérico são os que trabalham na cidade ou escolhem ser soldados, eles têm poderes, os que ganham por natureza própria e velocidade.
Os Grão-Feericos tem a escolha de ir para o exército feérico ou cuidar de sua família até serem Grão-Senhores. Eles têm o poder de voar, herdam poderes dos ancestrais e o poder da velocidade, sua velocidade é 3 vezes mais rápido que os Feéricos normais. Alguns deles não voam, só herdam isso depois de virar Grão-Senhor.
Já os Grão-Senhores são aqueles que herdam o trono, mas para isso, precisa ser um Grão-Feérico antes. Ao subir ao trono, eles são abençoados por seus pais e dado poderes, como: voar, fogo, gelo, poder da mente, ser transmorfo, água ou levitação. Mas depende muito de que corte é e a escolha de seus pais. Eles só podem escolher dois desses poderes.Jungkook é um Grão-Feérico, então se tornará um Grão-Senhor querendo ou não. Ele não tem asas, então não pode voar, mas tem seus poderes herdado de seus ancestrais e velocidade.
Jimin é um Feérico normal, tem apenas o poder de velocidade, pois seus poderes não se manifestaram ainda.
Eles são parceiros, isso torna eles mais fortes do que os Outros. Seus poderes meio que se entrelaçam, mas não significa que podem usar o poder do outro.●
Eles treinaram um pouco, nada tão pesado.
Jungkook deu um dia de lazer a eles, podiam sair pra onde quiser, contanto que voltassem antes do anoitecer.●
*JUNGKOOK*
> Vamos para o chalé hoje?! < Falou Jimin.
Pro chalé? O que ele tá aprontando?
> O que quer fazer? < Perguntei.
> Sei lá, queria ir pra lá, mas não sozinho. < Falou ele.
Ele quer minha companhia? Não esperava por isso.
> Ta Bom, vou tomar um banho. Desço em 30 minutos. < Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...