19

78 13 13
                                    

Jimin deixou tudo pronto na corte de coração negro. Jimin podia nomea-la, mas ele achou melhor não fazer isso no momento.
Tinha se passado 1 mês e meio e Jimin já estava pronto para voltar para o seu lá. A corte noturna.

- Tem que ir mesmo? Vou ficar tão sozinha. - Disse Any.

- Sim, tenho que ir. Pode brincar quando quiser. - Jimin piscou para ela. - sei que estava de olho em alguns.

- Ciúmes?

- Jamais. - Falou Jimin e bagunçou o cabelo dela.

Any o abraçou.

- Amo você... Irmão. - Disse ela.

- Também amo você... Irmã. Cuida de tudo, virei assim que puder. - Falou Jimin.

- Não demora. - Pediu Any.

Jimin assentiu e saiu voando.

Ele demorou 2 dias para chegar a corte noturna, pois seus poderes enfraqueceram por causa da adaga com veneno que Teahyung tinha o acertado. Levaria algumas horas ou dias para voltar ao normal.
Jimin deixou tudo pronto na corte de coração negro, nada com que deva se preocupar. Any faria um ótimo trabalho lá, ele não tinha dúvidas.

Jimin não sentia realmente nada por Any, foi apenas um jogo, uma brincadeira que os dois se submeteram fazer, nada de romance, apenas... diversão. Uma forma de se vingar de Jungkook pelo o que fez.
Jimin ama Jungkook e ninguém faria ele senti o contrário disso, nem mesmo Any.

Finalmente ele chegou a corte noturna e Jungkook estava a sua espera, como se soubesse que ele viria.

- Bem-vindo! - Falou Jungkook sorrindo.

Jimin não falou nada, apenas o abraçou.

- Também senti sua falta. - Falou Jungkook retribuindo o abraço.

Jimin trazia uma parte de seu exército, a outra, tinha deixado na corte de coração negro, para a segurança de Any.

- Aconteceu alguma coisa com os illyrianos? - Perguntou Jungkook confuso.

- Não, parte dele tá com Any, para a segurança dela.

- Pq não à trouxe? - Perguntou Jungkook. Uma Pergunta que ele não queria fazer, mas precisavá.

- Ela tá melhor lá, cuidará de minha corte.

- Grã-Senhora? - Perguntou Jungkook meio triste, mas afastou o sentimento rápidamente.

- Uma amiga, Jungkook. E minha representante na corte de coração negro.

- Então?

- Então o que? - Perguntou Jimin irritado.

Jungkook abaixou a cabeça, não sabia se falava.

- Sim, faremos nossa cerimônia. Meu lugar é ao seu Lado. - Falou Jimin.

Jungkook levantou a cabeça, sorriu e o abraçou.

- Quando? - Perguntou Jungkook.

- Quando quiser. - Falou Jimin e sorriu.

Eles não fizeram nada, pois para Jungkook, o cheiro de Any ainda estava em Jimin. Mentira.

Eles comeram, saíram por aí. Escolheram suas coroas e anéis de parceria.
Jungkook foi até a cerimonialista para forma a data.

- Até daqui a 2 semana. - Disse ela ao se despedir.

Voltando para casa, Jungkook resolveu fazer uma pergunta inesperada.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora