Os meses se passaram, Any estava quase pronta para dá a Luz aos gêmeos, mas eles se atrasaram um pouco.
- Quantas semanas? - Perguntou Jungkook.
- 43. - respondeu Any.
Any foi ao médico e ele disse que era normal, os gêmeos teria que nascer juntos e só 1 tava pronto, então, teria que esperar o outro. Que por acaso era o menino. Preguiçoso.
- Eu to com medo. - Disse Jimin de cabeça baixa.
- De que? - Perguntou Jungkook.
- De não ser bom o suficiente para eles, tô Me sentindo estranho, parece que vai acontecer alguma coisa. - Explicou Jimin.
- Tipo? - Perguntou Any.
- Meu poderes estão do mesmo jeito que naquele dia em que machuquei Jungkook. É um pressentimento horrível. - Disse Jimin. Ele parecia sem ar.
Jungkook foi até ele e se ajoelhou diante de Jimin. Jimin o olhou.
- Desculpa não ter acreditado. - Disse Jungkook.
- Eu entendo, até eu tava me achando maluco. - Disse Jimin sorrindo.
Any caminhou até eles.
- Vai ficar tudo bem. Sempre fica. - Disse ela.
●
Passou 2 dias e Any estava dando a Luz.
- Mais força, Any. - Disse o médico.
Ela fez. Nada ainda.
Jungkook e Jimin ficou de cada lado, segurando a mão dela. Dando força.
Jimin deu um pouco de seu poder para ela não sentir tanta dor e Jungkook, secava seu suor e fazia orações.Any fez mais força e o primeiro bebê saiu. Era a menina, uma linda menina.
Os 3 chorava em alegria ao ver aquela bênção.
O médico deu a menina para Jungkook segura.- Ela é tão linda e frágil. - Disse Jungkook entre lágrimas.
Any olhava para a filha com tanta alegria.
Any sentiu novas contratações. Era hora de colocar o menino para fora.
Ela fez força, 1, 2, 3 vezes. Nada.- Ele ta de lado. - Disse o médico.
- E agora? - Perguntou Jimin preocupado.
- Vou ter que colocar a mão para vira-lo.
- Salva meu filho, doutor. - Pediu, Any.
O doutor colocou a mão, não tava achando o bebê. Ele colocou a mão mais para dentro. Any estremeceu de dor. Jimin emprestou mais poder a ela, mas não adiantou muito.
- Achei! Vou puxar, mas preciso que faça força para sair mais rápido. - Pediu o médico.
Any tava cansada, quase desmaiando.
- Você consegue, Any, confiamos em você. - Disse Jimin.
Ela fez força e o médico puxou. O menino saiu.
Any desmaiou.
O médico socorreu ela e injetou alguma substância.- Ela vai ficar bem. - Falou o médico.
Jungkook e Jimin suspiraram de alívio.
O médico deu a Jimin o menino.
- Bem-vindo! - Disse Jimin sorrindo para o bebê. - Ficamos preocupados com você, não me assuste assim mais. - Disse ele por fim.
Jungkook se aproximou com a menina e olhou para o menino e depois para Jimin.
- Você será um ótimo pai, não tenho dúvidas. - Disse Jungkook.
- Seremos.
Os dois sorriram.
●
Os nomes eles iriam falar apenas na cerimônia.
Any teve uma infecção, mas foi amenizada a tempo. Ela tá bem agora, só precisará de repolso.Jimin e Jungkook recusava os cuidados. Tanto dela, quanto dos bebês.
- Os bebês estão bem? - Perguntou Jimin ao médico.
- Estão bem e saudáveis. - Disse o médico.
O médico ensinou como da leite aos bebês. Any tava desmaiada e não podia fazer isso, então, os dois teria que fazer isso.
- Eu faço isso. - Disse Jimin.
Jungkook não protestou. Era para o bem dos bebês e não tava na hora de ciuminhos bobos.
Jimin fez o procedimento de dá leite aos bebês e Jungkook ficou observando.
ALIÁS, TEM UM DETALHE. O MENINO É ALBINO. PUXOU A GENÉTICA DOS TIOS DE JIMIN.
- Ele é tão branco. Seus tios também são assim? - Perguntou Jungkook.
- Ou mais, nunca prestei muita atenção.
- Ele é diferente, como nós. - Disse Jungkook olhando para o bebê e sorrindo.
- Babão!
- É meus filhos, tem que ser. - Disse Jungkook com vergonha.
Jimin sorriu.
●
Any acordou depois de 3 dias.
- Cadê eles? - Perguntou ela assustada.
- Calma, estão bem. - Disse Jungkook.
Eles levaram os bebês até ela.
- Albino? Como?
- Meus tios. - Disse Jimin.
Any assentiu com a cabeça.
Ela os olhou e sorriu.- Nossos filhos! - Disse Jungkook.
- Sim, Nossos. - Falou ela, suspirando de felicidade.
- Já pensamos nos nomes. - Disse Jimin.
- E qual é? - Perguntou ela.
- Na cerimônia, todos saberam. - Disse Jimin. - É incrível, eles nasceram perto da festa do Browd. Uma verdadeira bênção.
- Passou o sentimento? Seus poderes Estão mais calmos? - Perguntou Any.
- Não, ainda tem algo errado, não sei o que é.
- Eu não vi nada, talvez seja coisa da sua cabeça. - Falou Jungkook.
- Pode ser, mas você não ver seu futuro, agora os bebês fazem parte disso. - Disse Jimin preocupado.
Jungkook se aproximou e o abraçou.
Any segurou a mão de Jimin.- Não vai acontecer nada, fica calmo. - Disse Jungkook em seu ouvido.
- E se for com os bebês? Eu não vou suporta...
- Xiiii, não vai acontecer. - Disse Any.
●
Quando chegou a noite, todos foram dormir.
Jimin e Jungkook se recusava, pois Any não podia se levantar para cuidar dos bebês.- fico tão mal em ver vocês cuidando dos bebês e eu aqui sem ter o que fazer. - Disse ela.
- Também somos os pais, todos terá participação nos cuidados e educação dos bebês. - Disse Jimin.
- Eu sei, bobo. So queria se mais útil.
- Vai ser, quando melhorar, por enquanto, pode fica aí e aproveitar. - Disse Jimin trocando a fralda dos bebês.
Ele deu os bebês para Any da de mama e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARCEIROS
Fanfiction" PARCEIROS " uma história emocionante e cheia de altos e baixos. Conta a história de Jikook, dois guerreiros que se conhecem e de repente descobri uma coisa inesperada, sua parceria; mas calma, não é uma simples parceria, como amigos ou trabalho e...