6

160 24 1
                                    

Depois do que aconteceu, Jimin ficou muito encomodado, Jungkook não o olhava mais, só dava " Bom dia!! " e saia.
Jimin participou dos treinos, mesmo sentado no banco. Prestava atenção em cada movimento e atividade.
Infelizmente, a guerra se aproximavá e Jungkook teve que acelerar o treinamento para os novatos terem vantagem na batalha e não morrerem. De 5 horas de treino, foram para 8 horas. Ele precisava que eles estivessem forte e determinados na guerra.

Faltava menos de 25 dias para a guerra. Pelo menos o outro lado não sabia que todos estavam preparados o suficiente para a batalha.

- Quero tentar treinar. - Disse Jimin a Jungkook.

- Sem chance, você tá mal ainda. - Disse Jungkook prestando atenção no ringue.

- Eu posso tentar, não custa nada. - Disse Jimin quase implorando.

- Eu disse, NÃO. - Falou Jungkook firme e olhando para Jimin.

Jimin foi para o ringue, passando por cima de Jungkook, de suas ordens.
Jungkook o observou por um tempo até tira-lo do campo a força.

- Ta proibido de entrar aqui até está melhor. - Disse Jungkook sem esboçar sentimento.

- Não pode fazer isso. - Falou Jimin quase choramingando. - Falta o que? 20, 25 dias até a batalha? Preciso treinar. Me preparar.

- Estará seguro quando for a hora, mas não vou arriscar sua saúde. - Falou Jungkook firme.

- Eu não vou ficar numa caverna com várias pessoas, fugindo igual um ladrão. Vou lutar e você não vai me impedir. - Falou Jimin firme e frio.

- Tanto faz o que vai fazer, mas não vai trabalhar na minha tropa, não enquanto não melhorar. Não quero ser mais responsável pela sua saúde. - Falou Jungkook tentando explicar. Calmo.

- Então é isso? Minha saúde? - Perguntou Jimin.

Jungkook não entendeu. Jimin saiu andando, mas Jungkook o segurou pelo braço.

- O que quer dizer? - Perguntou Jungkook.

- Você só se importa com minha saúde e sim, pq se senti culpado. - Disse Jimin chateado.

- Não me sinto culpado, me sinto responsáveis pelo o que aconteceu. Apesar se ter sido sua culpa, eu te dei o remédio. - Jungkook suspirou. - Nao me sinto culpado, me sinto responsável, com medo de acontecer alguma coisa com você. - Jungkook o soltou. - De morrer por minha causa. - Falou sem olhar pra ele.

- Eu tento entender o seu Lado, mas tenta entender o meu também. Por favor. - Pediu Jimin.

- Pode treinar sozinho se quiser, mas não quero me responsabilizar pelos seus atos. Me preocupo com você. - Disse Jungkook inexpressivo.

- Então Não me trate como uma criança. - Falou Jimin e saiu andando.

Jungkook passou a mão pelos cabelos, tenso.

Jimin foi para sala do governante.

- entre, Jimin. - Pediu ele.

- Como... - Falou Jimin sem entender como ele sabia.

- Seu cheiro e Boa memória. - Explicou o governante.

O governante sentia cheiros e gostos que nenhum outro sentia. Era seu poder, sentir coisas que ninguém sentia. Meio bosta, mas necessário, talvez.

- O que quer? - Perguntou o governante fazendo um gesto com a mão para Jimin se sentar.

Ele se sentou.

- Quero treinar. Jungkook não quer deixar eu treinar com a tropa. - Falou Ele.

- Está melhor? - Perguntou o governante.

PARCEIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora