4. wave pt.2

744 95 66
                                    


"Onde quer que você esteja 

Eu estarei lá

Segure em minha mão

Precisamos apenas um do outro."



– Você é o hyung que eu mais odeio. Eu espero que saiba dis-AISH!

Depois de uma discussão calorosa entre Wooyoung e Jongho dentro da Pearl, nós finalmente chegamos num pequeno estúdio de tatuagem no centro. A faixada tinha um letreiro enorme escrito CHERRY TATTOOS acompanhado de um desenho de cereja. O ambiente era muito mais claro e colorido do que se espera de um estúdio de tatuagem, e não era tão pequeno quanto parecia de fora. Estávamos todos dentro do lugar, espalhados observando os desenhos nas paredes e tentando não rir de Jongho que praguejava e xingava Wooyoung a cada esfregada de agulha em sua pele.

– Sério, eu nunca mais vou jogar nada com você. – Jon quase geme com os olhos espremidos. A mão esquerda apertando as mãos de Yeosang que vistoria o trabalho do tatuador no antebraço direito dele.

– Shh, cê vai ficar bonitão e vai me agradecer. – Woo diz relaxado. Ele realmente parece relaxado deitado sem camisa na maca, a pele sobre suas costelas também sendo manchada com a tinta.

Meu coração bate errático no peito e eu tento me convencer que é porque eu estou bancando o adolescente cheio de hormônios e ficando nervoso por ver Wooyoung sem camisa. Porque é óbvio que não tinha nada a ver com o fato de que Woo levou minha piada a sério e agora está tatuando o desenho de um pequeno guarda chuva nas costelas.

– Acha que ficaria bom em mim? Você acha que eu devia fazer também? – pergunto de repente, fazendo Woo e seu amigo tatuador me olharem encostado na parede ao lado da maca.

– Eu adoraria deixar minha marca em você. – o amigo de Woo diz e eu arregalo os olhos.

– Isso foi esquisito pra porra, Bin. Sério, você realmente consegue alguém assim? – Woo encara seu amigo que dá uma risadinha e me olha.

– Você ficaria surpreso.

– Ok, tem pessoas malucas no mundo, mas o Sanie não é uma delas então... – ele dá uma tapa na nuca de Changbin. – se concentra na tatuagem e tira a porra do olho.

Meu coração pula. Eu tenho quase certeza que ele está dançando uma valsa no meu peito e eu tento repetir mentalmente "Woo só tá sendo Woo. Ele sempre faz isso. Sempre te 'protege' dos amigos. Não tem nada demais. Não viaja".

– E Sanie... – diz me olhando agora. – Acho que você está levemente alcoolizado agora e amanhã vai acordar surtado por qualquer coisa minimamente fora da curva que fizer hoje. – ele ri e eu sorrio junto, sendo influenciado por seus olhos espremidos. Por que ele tem que me conhecer tão bem? – Mas se e quando quiser fazer eu venho com você.

Sorrio mais.

– E é claro que ficaria bom em você. Qualquer coisa fica boa em você, San-ah.

A valsa ganha ritmo em meu peito e eu não consigo impedir um sorriso largo demais.

– Vou pensar melhor quando estiver sóbrio. – digo e Woo assente. Changbin levanta os olhos da pele de Woo para o meu rosto.

– Quando decidir pode vir aqui. A primeira vai ser por minha conta. – pisca pra mim e eu sacudo a cabeça dando uma risada.

FEVER || woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora