19. a little space

727 63 131
                                    

"Veio como uma onda ao ponto de

não conseguirmos nos recompor

Nós lutamos com o fogo até o ponto em que

nosso amor quase se transformou em cinzas."



h o n g j o o n g


Jongie?

– Amor, preciso de ajuda.

É o Woo, né? San acabou de me contar. – aperto o celular contra minha orelha enquanto observo Wooyoung soluçar deitado entre os braços de Yeosang no sofá . Mingi o observa do chão com uma expressão chorosa e Yunho anda de um lado a outro na cozinha tentando descobrir o que fazer pra ajudar.

– Wooyoung tá tendo uma... Não sei, parece uma crise. Não consegue respirar direito e não para de chorar. Mingi tem uns remédios prescritos pelo médico dele, são calmantes. Tudo bem eu dar um pouco pro Woo? – eu já sei a resposta, mas  ainda assim pergunto tudo muito rápido me sentido nervoso.

Calma, amor. – Hwa pede com a voz suave. – Você sabe que a gente não devia dar remédios que não foram prescritos pra ele.

– Eu sei, mas... não sei o que fazer. Sinto que ele vai desmaiar a qualquer minuto. – Seonghwa suspira e demora só mais um segundo pra voltar a responder.

Só por hoje, dê metade da dose que o Mingi toma. Se for líquido, dilua em água. Faça exercícios de respiração com ele, ele precisa parar de chorar pra respirar direito. Quanto mais ele chora, mais mal ele respira e consequentemente isso o deixa mais nervoso. Faça ele voltar a si.

– Ele acha que San o odeia. – murmuro ainda com os olhos em cima dele, de repente me arrependendo de não ter dado ouvidos às "premonições" de Hwa pela manhã.

– São dois bebês idiotas. Sanie está agora mesmo encolhido na cama chorando baixinho se sentindo culpado por reagir mal ao que o Woo contou. - balanço a cabeça. 

– O que fazemos com eles?

Nós vamos fazer eles conversarem com mais calma e isso vai se resolver. Por enquanto, vamos acalmá-los. – Hwa diz. – Woo não está nervoso pela reação do San. Ele está nervoso por ter revivido tantas memórias ruins. Isso se trata com terapia, mas, por hora, lembre-o que San o ama e que eles logo vão se acertar. – eu sorrio porque amo como ele sempre sabe o que dizer e fazer. Amo como sempre me acalma e a qualquer um por perto.

– Eu te amo, Hwa. – digo num suspiro e quase posso ouvir sua risadinha baixa.

Eu também te amo, amor. Cuida do Woo e me liga se precisar de alguma coisa, tá?

– Tá. Cuida do Sanie.

Eu vou.

Quando desligo a ligação faço um sinal pra Mingi que quase corre em minha direção. Peço que ele traga seu remédio calmante e nós diluímos meia dose em meio copo de suco. Yunho é quem o leva e nós voltamos a rodear Wooyoung no sofá.

– Woo, senta um pouquinho. – eu chamo e tento fazê-lo sentar com ajuda de Yeosang.

– Bebe um pouco. – Yunho pede estendendo o copo.

– Não quero, hyung. – ele choraminga e eu balanço a cabeça em negação, estendendo minha mão pra pegar o copo.

– Vai te fazer sentir melhor, saeng. – devagar, coloco a borda do copo em sua boca.

FEVER || woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora