24. declaration

801 57 43
                                    


para nini e zaza <3



w o o y o u n g

Eu poderia facilmente passar o dia inteiro olhando para Choi San e todas as coisas que amo nele. As covinhas nas bochechas que adornam seu sorriso, e os olhos ficando ainda menores para completar o quadro. Seus ombros largos e como eles não são grandes demais para caber dentro dos meus braços. Sua pele leitosa e macia e as pintinhas que marcam aleatoriamente seu rosto, pescoço e ombros, de forma que se eu me concentrar e ligá-las umas às outras com certeza vão formar alguma constelação. Mas eu não consigo me concentrar pra fazer isso. Não quando ele está longe demais de mim.

– Tá, mas alguém reparou na cara da Hyejin quando a Somi agarrou o Mingi? – Yunho berra só pra me lembrar que, diferente do que eu queria, não estou sozinho com San agora.

Depois que fomos pegos dentro da Pearl, nossos amigos acharam que era uma boa ideia se enfiarem dentro da minivan e saírem cidade afora como no dia do aniversário de Jongho, pirralho esse que agora estava sentado com o namorado entre San e eu.

– Somi agarrou o Mingi? – Hongjoong pergunta do banco do carona e eu solto um suspiro frustrado. Yeosang deixa escapar uma risadinha do meu lado e eu o encaro franzindo o cenho.

Eles definitivamente estão armando pra mim.

– O que vocês estão aprontando? – pergunto pra que só ele escute e ele pisca respondendo no mesmo tom de sussurro.

– Nada.

– Yeosang, eu juro por Deus...

– Relaxa, vocês dois têm todo tempo do mundo.

– Eu passei a porra de dois anos me controlando pra não beijar esse homem, e agora que eu posso vocês resolvem atrapalhar? – minha voz soa esganiçada e eu vejo Jongho rir também, quando o namorado dá de ombros pra mim. – Aish!

– Hyejin estava disposta a mandar o feminismo pros infernos pra tirar a Somi de cima do Mingi na unha, eu juro. – Seonghwa diz ao volante, rindo.

– Vocês são loucos. Hyejin não é do tipo que sente ciúme, ainda mais de mim. – Mingi rebate com os ombros encolhidos no fundo da Pearl. Sua voz é de quem não se importa, mas o rosto denuncia a esperança nas palavras do amigo. – Pra onde a gente tá indo? – desconversa.

– Praia!!! – Seonghwa e Yeosang respondem juntos, animados demais me fazendo afundar na poltrona.

– Hyung, para ali na esquina um pouquinho. Precisamos de cervejas. – San pede com um sorriso e eu sinto um bico involuntário se formar ao perceber que ele não está nem um pouco frustrado com a nossa atual situação.

Porra, eu só queria beijar meu mino um pouquinho. É pedir demais?

– Traz soju também. – Yunho adiciona animado.

– Refrigerante pra mim, porque meu namorado me odeia e me deixou de motorista. – Seonghwa reclama parando em frente a uma loja de conveniência.

Eu abro a porta e espero que San passe para descer, mas assim que sai da minivan ele me lança um sorrisinho quase infantil e me puxa pelo braço antes de berrar um "Corre!".

– YA!

– EI!

– VOLTEM AQUI, SEUS PIRRALHOS!

Os gritos e gargalhadas rapidamente começam a soar longe demais porque já estamos na calçada correndo na direção contrária à Pearl. Meu coração acelera pela euforia e pelo fato de não conseguir parar de rir enquanto corro pelas ruas de mãos dadas com San. Seguro firme demais com medo de perder aquele toque e tenho vontade de chorar quando ele me segura de volta.

FEVER || woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora